Tópico original:

MAIS UM DIA VINDO RECLAMAR DO ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 06-10-2024 09:13 PM)
379 Exibições
ritaarieles
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A53 com problema no carregamento 

Como se não bastasse o problema na câmera e na barra de notificações agora também estou com problema para recarregar. 

Coloco o carregador e tá normal, 30min depois passo pra dar uma olhada e surpresa:
image

O que está acontecendo? Detalhe, quando eu coloquei na tomada estava em 25%. 

Achei que o problema fosse o carregador, que a propósito é original. Usei para carregar um Tablet também da Samsung e carregou normalmente. Achei que fosse o carregador, troquei algumas vezes e continua com o problema. 

Eu nunca gostei da Samsung mas quando comprei esse celular virei da Samsung o mesmo que os NuLovers eram no início do Nubank. Hoje... Tá cada vez mais difícil, esse é a terceira vez que venho aqui reclamar desse celular.

Já formatei, reiniciei... Nada resolve isso, vou ter que levar na assistência e passar dias sem meu telefone? 
11 Comentários
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy A
Você ativou o recurso de brilho extra?
Se sim desativa ele quando está carregando.
ritaarieles
Active Level 4
Galaxy A
Uso o brilho no mínimo e até desativo o brilho adaptável
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Isso pode ser bug! Tenta conectar o cabo do outro lado.
ritaarieles
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz isso com vários carregadores mas o problema está persistindo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ritaarieles estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ritaarieles
Active Level 4
Galaxy A
Entrei em contato mas não recebi suporte :(
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser tanto um Bug quanto um problema na entrada do celular, espero que seja apenas um bug e que seja corrigido futuramente
ritaarieles
Active Level 4
Galaxy A
Eu também! Não me surpreenderia se fosse um bug, passei uns meses com a câmera com problemas
0 Kudos
Lucas_30
Active Level 3
Galaxy A
E um bug da atualização

Tenho um A23 5G, quando eu atualizei ele pra one ui 6.0 o mesmo problema apareceu no aparelho.
Troquei cabo, carregador e nada resolveu até agora. Tô esperando a one ui 6.1 pra ver se vão resolver o problema.