Tópico original:

Problema no carregamento

(Tópico criado em: 11-05-2024 12:32 AM)
75 Exibições
luiz13ntonio
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, desde ontem, de vez em quando, quando vou botar meu celular pra carregar, depois que ele passa muito tempo desligado, ele não carrega. Aparece uma mensagem assim "o carregamento iniciará as 05:24" sempre o mesmo horário. Daí eu reinicio e volta ao normal. Oque pode ser?
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Leleo
Active Level 1
Galaxy A
Olá, boa noite. Isso é a função de bateria adaptável que está ativada. Ela reconhece os horários em que você dorme e acorda para otimizar o carregamento. Por exemplo, se você acorda às 6h, o aparelho, mesmo conectado no carregador a noite toda, estará pausado. Ele vai começar a carregar novamente e chegar a 100% quando estiver perto do horário em que você for utilizá-lo novamente.
0 Kudos
luiz13ntonio
Active Level 4
Galaxy A
Como eu desativo isso?
0 Kudos
Leleo
Active Level 1
Galaxy A
Nas configurações= Bateria/ Proteção da bateria.
Você pode desativar por completo ou então deixar no modo "Básico" dos três modos que tem disponível.
0 Kudos
luiz13ntonio
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigado amigo!
gilvangames
Beginner Level 2
Galaxy A
😮
0 Kudos