Tópico original:

Marketing da Samsung

(Tópico criado em: 02-02-2024 06:07 AM)
85 Exibições
eo_matheus_bb
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Já notaram que em alguns modelos da Samsung ela está usando o mesmo design? Mas isso é fácil de explicar é tudo estratégia de marketing digital bem velha por e te mostro o porque, sim a Samsung ultiliza isso há anos desde que lançou o seu primeiro smartphone Galaxy, quem já teve Samsung das antigas sabe que Samsung evoluiu muito em questão de design gráfico de seus aparelhos, pois quem lembra daquele modelo que tinha a câmera no meio, saída de som na parte traseira do lado esquerdo e do lado direito o flash (famosa lanterna) um exemplo é J1 e J2 , J2 Prime e por ai segue por diversos modelos já não fabricados, hoje em smartphones atuais da marca Sul Coreana na linha A, continua a realizar a mesma estratégia. 
Um exemplo é as três câmeras na vertical, canto superior direito e um pouco a esquerda o flash.
8 Comentários
Feniix
Active Level 7
Galaxy A
É bonito o design, mas deveria ser diferente como os tops de linha de um design diferente mas que mundar as poucos, a linha A intera te um design só deles, e a linha M um design
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy A
Deveria, mas é muito caro para a marca desenvolver um design novo para cada linha. Segundo rumores, a família S25, por exemplo, terá um design completamente diferente da família S24. Quando isso acontecer, essa nova aparência será replicada para as linhas A e M.
0 Kudos
Feniix
Active Level 7
Galaxy A
Mas em vez de ter um design, teria 3 design para cada linha A, M, S.
eo_matheus_bb
Active Level 6
Galaxy A
Concordo
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Isso de chama a identidade da marca, basta ver isso nos carros.
eo_matheus_bb
Active Level 6
Galaxy A
Eu sei bem disso
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade!! marketing estratégico,minimalsmo e sustentabilidade.
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
A evolução foi notável, nem tem como falar que não deu para perceber que tem um novo padrão sendo seguido, ficou bem gritante.