Tópico original:

Me ajudem a resolver meu problema

(Tópico criado em: 05-12-2024 03:50 PM)
251 Exibições
amigocarismático
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu ganhei um Galaxy A15 5G,ele tem um ótimo desempenho para o meu gosto mas quando vou jogar um jogo online o meu ping fica muito alto,alguém sabe como solucionar este problema? Obs:minha Internet tem uma qualidade excelente 
35 Comentários
Betobnu
Active Level 6
Galaxy A
O problema é a Internet.
Galaxy A
Não é meu roteador ele tá funcionando de forma eficaz
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy A
Isso depende do jogo que você joga, pois o Galaxy A15 5G ainda é um Galaxy mais "básico" (não julgando). Sem falar também que às vezes o jogo em específico não é tão otimizado mesmo, não sendo culpa do aparelho e sim da empresa que o criou.
Galaxy A
Eu apenas jogo brawl stars e roblox com o meu irmão,mas esse problema ocorre igualmente nos dois jogos e eu jogo no gráfico baixo para reduzir o esforço da CPU
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy A
Tente reiniciar o roteador, pois nesses casos de ping alto geralmente é a conexão. Às vezes o Wi-Fi fica lento mesmo (independentemente da potência), mas uma reiniciada no aparelho ajuda na solução desse problema.
Galaxy A
Vou ver se vai funcionar qualquer coisa eu lhe retorno caso fucionar
Galaxy A
Infelizmente não fucionou
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy A
Poxa, então eu não sei qual é o verdadeiro problema. Tente procurar na internet, pois não é comum esses jogos citados perderem desempenho no Galaxy A15 5G.
luizfernandoo
Active Level 9
Galaxy A
Mano, brawl stars acredito que seja cado do próprio game, pq tbm jogo e meu ping fica bem alto tbm, mesmo minha Internet sendo boa...
0 Kudos