Tópico original:

Me ajudem a resolver meu problema

(Tópico criado em: 05-12-2024 03:50 PM)
1122 Exibições
LukeBolado
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu ganhei um Galaxy A15 5G,ele tem um ótimo desempenho para o meu gosto mas quando vou jogar um jogo online o meu ping fica muito alto,alguém sabe como solucionar este problema? Obs:minha Internet tem uma qualidade excelente 
39 Comentários
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Bom os outros aparelhos dos meus familiares nos jogos online estão em perfeitas condições,somente a minha está com problemas
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
O teste deu o seguinte: 149.8 em Dowload em Mbps e 104.4 em Upload de Mbps,resultados mostrando que é uma internet excelente,porém quando vou jogar ele fica com o ping alto
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Sim eu entendo, https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.otdr.ping
Veja se fica estável o ping ou se tem alterações oscilando alto.
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Não sei se é algo comum,mas esse APP tá constando que meu ping tá alternando entre 10ms e 220ms,isso é normal?
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Você está com interferência que pode ser no celular, vai em localização > serviço de localização > desative procura de wifi e Bluetooth e tente novamente
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Eu desativei essas funções mas não resolveu
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Pode ser vários fatores mas é uma procura detalhada, mesmo que outros funcionam bem ainda pode ser a rede (tipo de configuração do wifi, dns, frequência) mas pode vê tutorial no YouTube que tem vários passos de melhorar a rede.
Quando eu tive um g7 power eu fiz essa mudança e não caiu mais a rede pra mim onde nem imaginava que era essa configuração de localização.
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
O meu antigo celular era o mesmo modelo e de fato era essa opção que vc citou e resolveu
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Só resta ir olhando cada uma, alguma interferência acontece.
Se ele fica 30,30,30,500,1000,30,30,1000,30 > interferência
Se fica 30,55,100,300,200,500,100,50 > algum download/filme/vídeo em sua rede.
LukeBolado
Active Level 3
Galaxy A
Então oque eu posso fazer é procurar um DNS ideal para solucionar o meu problema?