Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu A15 4g está com problema no carregamento

(Tópico criado em: 11-24-2024 10:08 PM)
408 Exibições
luizrdgs
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
meu celular desde ontem ou hoje está com problema no carregamento, quando eu coloco pra carregar, ele fica carregando, mas com 8h de carga pra completar, ja testei o carregador, reiniciei, desliguei, fiz tudo, ele ta no carregamento rápido e o carregador é original, alguém mais com esse problema?

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy A
1. Veja se o encaixe de cabo USB tipo c está bem firme
2. Veja se não há sujeira na sua saída do celular
3. Reinicie o smartphone e veja se dá o mesmo problema.
4. Teste outro cabo, carregador.
5. Se não der leve numa advance express perto de você.
Boa sorte. E se a ajuda der certo avalie 🙃

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy A
1. Veja se o encaixe de cabo USB tipo c está bem firme
2. Veja se não há sujeira na sua saída do celular
3. Reinicie o smartphone e veja se dá o mesmo problema.
4. Teste outro cabo, carregador.
5. Se não der leve numa advance express perto de você.
Boa sorte. E se a ajuda der certo avalie 🙃
luizrdgs
Beginner Level 4
Galaxy A
caracaaaa, eu enfiei bem o carregador e foi, valeuu mano 🙏🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
rayssaA4
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular é o A15 4g, tem menos de um mês de uso e ele funciona normal, mas ao conectar o carregador ele buga e quando passo o dedo ele clica em aplicativos, não consigo rolar a tela, como posso resolver esse problema?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @rayssaA4 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Masonoff
Beginner Level 3
Galaxy A
Olá! Estou com esse mesmo problema! Comprei meu A15 recentemente e demora horas para carregar. A bateria dura muito, mas simplesmente não carrega rápido. Está com 7 horas de carregamento.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Masonoff estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos