Tópico original:

Não carregando A05s

(Tópico criado em: 04-28-2024 05:19 PM)
1491 Exibições
phoneth
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O A05s de vocês também não está carregando pelo carregador? 
Apenas mostra que está conectado, mas tenho que reiniciar o celular para carregar. 
45 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sem demanda não há produto
Renmn
Expert Level 4
Galaxy A
É a lei da oferta e demanda
Renmn
Expert Level 4
Galaxy A
Mas ele disse que já fez isso
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Ele disse nos comentáeios que irá na assistência
Renmn
Expert Level 4
Galaxy A
No caso eu disse que ele já entrou em contato com o suporte : )
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, a equipe provavelmente o direcionou a assistência mais próxima
Renmn
Expert Level 4
Galaxy A
Verdade
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom que concordas
bautman
Active Level 3
Galaxy A
Oi, tenho uma ideia que talvez funcione. Isso não vai formatar, então pode ficar tranquilo e seguir o que estou falando certinho. Segure a tecla Power e a tecla de volume para baixo para forçar o desligamento. Quando ele desligar, solte a tecla Power e continue segurando a tecla de volume para cima. Em seguida, usando os botões de volume, desça até a opção "wipe cache partition", confirme com o botão Power, depois vá em "Yes" e confirme novamente com o Power. Depois disso, vá para "Mount system" e pressione o Power. Em seguida, vá até "Power off" na parte inferior e desligue o aparelho. Por fim, reinicie o sistema com "reboot system now". Lembre-se de fazer tudo isso com o carregador plugado. Se seguir os passos corretamente, talvez resolva. :)

-
Forçar o Desligamento:
Segure a tecla Power e a tecla de volume para baixo até o dispositivo desligar.
Acesso ao Modo de Recuperação: Após desligar, solte a tecla Power e continue segurando apenas a tecla de volume para cima.
Navegação no Modo de Recuperação:Use os botões de volume para descer até a opção "wipe cache partition".
Confirme a seleção pressionando o botão Power.
Confirmação da Limpeza do Cache: Na próxima tela, selecione "Yes" usando o botão de volume. Confirme novamente com o botão Power.
Montagem do Sistema: Encontre e selecione "Mount system" pressionando o botão Power.
Desligamento e Reinicialização: Vá até a opção "Power off" na parte inferior e desligue o dispositivo.Por fim, reinicie o sistema selecionando "reboot system now".
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Eu nunca vi um erro desse nesse dispositivo.