Tópico original:

Nova atualização Galaxy a05s

(Tópico criado em: 06-19-2024 05:03 PM)
913 Exibições
JeffinB
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

image

5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenho um e acho que tem algo errado aí, pois um celular com 6gb de ram, dá mais gargalos que deveria! Talvez um processador MTK, um pouco melhor seria uma boa! Já SD encareceria o produto!
JeffinB
Active Level 7
Galaxy A
Até agora não tive problemas em relação a lentidão, aparelho nunca me deixou na mão.
JeffinB
Active Level 7
Galaxy A
Única coisa que não curtir nele são as câmeras e o carregador original que vem.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Desculpe o tamanho exagerado do texto, mas é que eu quis deixar claro os todos os pontos aqui, e qual a proposta do aparelho, pois sempre virá alguém aqui em busca de informações sobre o aparelho, e nada mais justo e confiável do que a experiência e a opinião sincera de quem de fato tem o aparelho, no caso nós
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olha só, falando em números, o mesmo tem o Snapdragon 680, um processador básico, talvez no limite para um intermediário porém um pouco antigo que faz aproximadamente 310.000 pontos no Antutu, são 6 gb de ram, até aqui nada de surpreendente! Só que também não é ruim e nem era pra ter engasgos assim, bom talvez em jogos ou tarefas mais pesadas! Porém o fato de ter 6gb de RAM não quer dizer tudo, pois o preço que custa não se pode colocar tudo de bom e do melhor, por exemplo, a memória RAM colocada pode e deve ser mais antiga, mais lenta o mesmo pode ter sido feito também na memória de armazenamento, e isso pode impactar no desempenho, abertura de Apps e Jogos e por aí vai! E tbm o software mais capado para dá um fôlego maior ao aparelho, só que ainda assim uma vez ou outra dá alguns engasgos. Não sei se é por conta do software, ou algum bug de atualização, porém nada que atrapalhe a usabilidade no dia a dia!

Em relação às câmeras, nenhum aparelho nessa faixa de preço vai entregar fotos excelentes! Talvez boas fotos em lugares com boas condições de iluminação, a noite qualquer aparelho vai sofrer para tirar fotos, só que o A05s por ser um aparelho de entrada, vai sofrer bem mais!
Porém eu comprei pq queria um aparelho secundário para o uso diário, pois tenho o A54 como aparelho principal!

Resumindo, é um aparelho focado para quem quer apenas o uso básico como Redes Socias, E-mails, jogos casuais mais leves e consumo de conteúdo, e ainda assim não queira gastar muito!

Ps: O som não é dos melhores, pois não tem equalizador como outros da marca o que é uma pena, pois o som é aquém dos demais aparelhos, puxando muito para os agudos, porém isso pode ser contornado com uso de fone de ouvido!
Carregador de 7,75W Lamentável, pois vai ter que comprar outro carregador ou caso seja bem paciente para esperar...
Juntando tudo isso a preço que talvez seja justo, quem sabe?