Tópico original:

Novo app da samsung para jogos

(Tópico criado em: 04-18-2021 05:24 PM)
1006 Exibições
Fabricio_Gonçalves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
É meus caros a samsung lançou outro app plugin para o game plugins, o modo prioridade, que vai priorizar o desempenho, nos jogos, um ponto é que voce consegue instalar pela galaxy store no android 10, mas so quem tem o app game booster aquele que a gente abre no meio do jogo quando quer gravar a tela etc na versao do android 11 com one ui 3 enfim a samsung nao libera a atualizaçao desse app na galaxy store se quiserem usar so quando atualizarem seus celulares para o android 11 que vai vir junto os apps padroes pre instalados ja na versao mais atual enfim mais um vacilo da samsung...... fiquem ai com uma print que eu tirei apos acessar o app pelo android 10, apesar que como eu disse so vai funcionar quem ja tem o android 11 

image


5 Comentários
Heri308
Active Level 3
Galaxy A
Qual o nome do app? Tenho um a71 e depois da atualização do Android 11 meus jogos começaram a travar absurdamente
Galaxy A
Modo de prioridade voce vai baixar o app "Game plugins" na galaxy store e abrir logo apos isso vai aparecer para tu instalar o que quiser no caso voce instala o game booster plus e o modo prioridade
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Que Legal esse aplicativo aí hien
Viiictttor
Active Level 7
Galaxy A
Mano como faço pra baixar? O meu celular já está no android 11 mas não aparece esse plugin
Luzi_lindu
Active Level 7
Galaxy A
Pera tu acessou isso pelo Android 10? Como assim
0 Kudos