Tópico original:

O aparelho usb conectado não é compatível

(Tópico criado em: 03-31-2024 08:29 PM)
9477 Exibições
FabioBruno
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Prezados,
Meu A80 não está reconhecendo os dispositivos originais (Carregador, Fone) apresentando a mensagem abaixo:

O aparelho usb conectado não é compatível 

image

80 Comentários
matheusmrocha
Active Level 1
Galaxy A
estou com o msm problema com a50 e ainda não ta carregando
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Bom dia, FabioBruno. Tudo bem? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app USB Settings> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
Galaxy A
Preciso de uma solução pra esse problema urgente tenho um a51 faz 3 meses apenas e está assim e não carrega...o q fazer? Entrem em contato cmg pelo WhatsApp urgente 54981293960
Members_bgyLeNz
Beginner Level 2
Galaxy A

Olha, estou com este mesmo problema no meu S10 lite.. já fiz este passos que mencionou, mas não resultou.

Agora continua sem reconhecer o carregado e fone de ouvido  originais..

O que tenho que fazer ?????

lilicasocorro
Beginner Level 4
Galaxy A
Pelo amor de Deus ajuda!!!
Antoniocwb
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia, não percam seu tempo fazendo isso, porque não resolve, eu tenho o Samsung M32 com o mesmo problema e já fiz isso e não resolveu. 

Vitin1n
Beginner Level 2
Galaxy A
Pesso resposta urgente sobre isso, meu andróide está com esse problema e a única parte boa é que ele carrega quando a carga está fraca, acho muita sacanagem da parte de vocês fazerem uma coisa dessa, vocês mesmos dizem que ainda não encontraram solução para isso, como que uma empresa dessa consegue desenvolver muito mal um aparelho, a situação do povo brasileiro é horrível e aí vem vocês e fazem isso, peço resposta urgente de vocês e que vcs consigam consertar isso de graça ou iremos entrar na justiça
laryê
Beginner Level 2
Galaxy A
no meu nao tem a opção " USB SETTINGS"
WBa24
Active Level 1
Galaxy A
No meu a24 tá esse mesmo problema