Tópico original:

Olá tenho um a10s e ele demora muito pra carregar

(Tópico criado em: 11-17-2021 06:47 PM)
3263 Exibições
eduardo234
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu a10s demora muito pra carregar isso começou depois do Android 11 estou bem insatisfeito pois  paguei caro nesse celular não adianta mandar resetar nem nada do tipo já fiz isso inúmeras vezes e não resolveu já troquei até o conetor de carga por favor mandem uma atualização corrigindo isso preciso usar o aparelho 
14 Comentários
ThiagoWirz
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente amigo esse telefone não tem tecnologia de carregamento turbo ou rapido, ele usa no maximo de tensão, 5w por 1 amper. E demorado mesmo, tem que ter paciência, o tempo normal de recarga de 5% a 100% e em media 2horas e meia. Boa sorte com ele amigo. Mas aparelho de entrada e assim mesmo.
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Eu sei já uso o celular a 1 ano e 7 meses ele tá demorando bem mais que 2 horas
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
É erro de software
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
O carregando dele é de 5v 1.55A
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Realmente demora umas 2 horas só o meu tá demorando bem mais e começou depois do Android 11
0 Kudos
SaccaA10S
Active Level 4
Galaxy A
Mas antes no android 9 carregava em 1v e 30 minutos, no 10 carregou 2h e 30 minutos, no 11 carrega apenas em 5 a 6 horas, tá horrível, a Samsung faz isso de propósito.
0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy A
O meu tá com drenagem de bateria .. e o carregador eu mudei por de 45w .. uso o S21 ultra. Drenagem continua .. esperando aí as correções de bugs.
0 Kudos
eduardo234
Active Level 4
Galaxy A
Também tô esperando a atualização de correção de bugs
0 Kudos
ThiagoWirz
Active Level 3
Galaxy A
Não atualiza para o android 12 nem ferrando. Se atualizou ja era.