Tópico original:

onde encontro o "código de backup" da conta samsung account

(Tópico criado em: 04-07-2022 01:04 PM)
10079 Exibições
thiagoooooooooooo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
boa tarde, eu queria saber se alguém pode me ajudar, sai da minha conta samsung account e quando fui entrar novamente nela pediu "verificação pelo número" mais como eu não tenho mais acesso ao meu número antigo eu fui na opção "validar com código de backup" porém eu não sei onde fica esse código ( caso precise estar logado na conta eu não tenho como eu disse a cima não tenho mais acesso a minha conta por causa da validação 
41 Comentários
WH1TTE
Active Level 6
Galaxy A
Então por esse método n vai funcionar, precisaria de outro celular ou tablet.
0 Kudos
Galaxy A
Acesse sua Conta do Google; No painel de navegação à esquerda, clique em “Segurança”; Em “Como fazer login no Google”, clique em “Verificação em duas etapas”; Em “Códigos de backup”, clique em “Configurar” ou em “Exibir códigos
0 Kudos
Galaxy A
vou tentar um minuto
0 Kudos
Galaxy A
acabei de ativar essa opção que não estava ativada aí ele me deu vários número SALVEI agora eu entro na minha conta da samsung account e bota um dos números em validar com código de backup?
0 Kudos
Galaxy A
Tenta aí caso não dê certo tente da outra maneira que eu falei no outro comentário
0 Kudos
Galaxy A
não deu certo aparece que o código tem que ter 9 números e os códigos da Google só tem 8 número
Galaxy A
Tenta aqui1649347339323.jpg
0 Kudos
Galaxy A
eu tentei aí e nas configurações
0 Kudos
Galaxy A
eu tô tentando achar onde tá esse código de backup pq só assim pra conseguir minha conta de volta Screenshot_20220407-130346_Chrome.jpgScreenshot_20220407-130329_Chrome.jpg
0 Kudos
Galaxy A
eu tô tentando achar onde tá esse código de backup pq só assim pra conseguir minha conta de voltaScreenshot_20220407-130346_Chrome.jpgScreenshot_20220407-130329_Chrome.jpg
0 Kudos