Tópico original:

One Ui 6 A54 Bugado

(Tópico criado em: 01-15-2024 12:50 PM)
203 Exibições
FernandoCarrafa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Atualizei meu A54 para o One Ui 6.0 e estou totalmente arrependido, o problema principal vem na câmera, que perdeu muita qualidade tanto de dia quanto de noite, para fotos, e na gravação de vídeo perdeu qualidade de imagem e a câmera fica focando desordenada a todo momento, o aparelho começou a carregar muito lento e a descarregar mais rápido, o processador perdeu potência, fazendo o celular travar em situações que ele não travava antes, e por fim o WhatsApp tem que ficar fechando toda hora para conseguir enviar áudio, algo extremamente irritante, nas chamadas de vídeo do WhatsApp o áudio fica cortando também.
16 Comentários
Tiagão
Active Level 6
Galaxy A
Está mesmo viu
Tiago6783
Active Level 8
Galaxy A
Você foi premiado pois o meu ta Super Tranquilo e rápido 😁😁
FernandoCarrafa
Active Level 1
Galaxy A
Realmente fui premiado, más quando falamos em sistema, em alguns celulares pode dar certo e em outros não, pelo que vi de outros usuários eles tiveram alguns problemas que eu não tive tbm.
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy A
Olha, a duas únicas que eu vou confirmar:
Bateria gastando UM POUCO mais rápido;
Câmera não foca direito.
Acho que vão mandar alguma atualização ou vai melhorar com o tempo esse probleminha. Mas fora isso tá tudo normal aqui
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
O meu melhorou em todos os aspectos que o seu piorou.
Algo de errado não está certo no seu aparelho.
Haa, todos não,em uma certa situação de iluminação, a câmera principal traseira deixa a pele das pessoas muito amarelo, creio que vão corrigir logo.
FernandoCarrafa
Active Level 1
Galaxy A
Eu vou tentar formatar o aparelho para ver se corrige os bugs
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
Tomara que resolva. Vai dar certo.
Happy_40
Active Level 3
Galaxy A
Se resolver avisa aqui por favor?