Tópico original:

One UI 6, Bug do Áudio no WhatsApp, bug na camera, A54. Corrigir quando???

(Tópico criado em: 01-17-2024 02:53 PM)
4320 Exibições
WildneyProfeta
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Depois da atualização do One UI 6, muitos estão reclamando do bug no áudio no WhatsApp, Instagram etc, camera alaranjado. Inclusive eu fui dar uma olhada nas configurações, e vi que lançou mais uma atualização de software. Atualizei e depois o bug do áudio parou, funcionou normal no meu por um tempo depois voltou o bug de novo, quando será que vão arrumar isso em?. Olhem no aparelho de vcs e vêem se tem atualização. Precisa-se de uma atualização já!

image

92 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware dos Microfone do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Microfone

Se os sons não forem reproduzidos pelos alto falantes do aparelho, há uma falha com o smartphone que deve ser analisado por um técnico especializado.

Laete_Filho
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz e não resolveu só tirei a película atoa
Katy_C_Alves
Active Level 1
Galaxy A
Idem
0 Kudos
Su1976
Active Level 1
Galaxy A
O meu também não resolveu.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Laete. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Laete_Filho
Active Level 1
Galaxy A
As ligações por WhatsApp tá parecendo um robô falando
Samsung_tpp4JIq
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tvm nao resolveu não...

nathanreges
Active Level 6
Galaxy A
O meu não resolveu não, tá do mesmo jeito, vezes aciona o microfone e vezes não.
LucasFSPimenta
Active Level 1
Galaxy A
O meu problema é pra ouvir audio no WhatsApp com ele no ouvido. Ele abaixa tanto que fica impossível de ouvir. Única coisa que não tô gostando nesse celular.
Members_BDVKUB1
Beginner Level 5
Galaxy A

Fiz e continua com o mesmo problema, tanto no WhatsApp, quanto no Instagram