Tópico original:

One Ui 7 Adiada.

(Tópico criado em: 02-14-2025 10:53 PM)
303 Exibições
OliverBR85
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung decepcionou novamente seus usuários com o anúncio de que a versão estável para o S24 só estará disponível em Abril. Aí vcs imaginam se para um Flagship que é o S24 vai sair em Abril, imagina para os Intermediários e de entrada? A Nova interface está bonita, mas porém a demora não justifica, não há nada de revolucionário na One Ui 7. A chiadeira tá geral, tá pegando muito mal para a Samsung. Nos outros anos, tinham se um cronograma, esse ano, nem isso. Na minha opinião o lançamento do S25 é o motivo por trás desse "atraso". 
27 Comentários
antonio_jarf
Active Level 4
Galaxy A
O que muda? Exigentes
Strangeman1899
Active Level 5
Galaxy A
O que vi até agora é a One Ui com cara de IOS (já que o IOS tá com cara de Android)

Só espero que não tenha um caminhão de bugs como foi com a MiUi 12 na Xiaomi ou os 3 anos usando iPhone e vendo a Apple arrumando o sistema a conta gotas
antonio_jarf
Active Level 4
Galaxy A
Ainda não sei o que muda...
Está mesmo meio iphonizado... tudo mais arredondado por aqui...1739590561245.jpg
mgpiccinini
Active Level 1
Galaxy A
Hora de pensar em uma alternativa para Samsung. Tenho S24 Ultra sem previsão de Android 15 e tem xaomi com Android 15 com mobile de entrada. Samsung perdeu a mão do desenvolvimento de SW. E fica falando em tudo que é mídia de S25....com pen sem bluetooth. Quem diria.
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Cara, a reclamação tá geral, tanto aqui como na gringa, a galera se ligou na malandragem da samsung. A justificativa de que a interface está ainda em desenvolvimento não colou. Com certeza ela vai perder muitos usuários por causa dessa atitude. Só não migro agora para outra marca, pq faz pouco tempo que peguei meu Samsung.
mgpiccinini
Active Level 1
Galaxy A
Li que fazem 3 anos que estão desenvolvendo está UI, se é isso, perderam dinheiro e tempo, alguém se beneficiou e não foi o cliente. Agora dizem que estão perto da perfeição. Utópico. Em Tecnologia não tem perfeição, tem evolução. Já comeca por não entenderem o que significa tecnologia com um comentário desses. Se querem perfeição, nunca mais teremos uma nova UI. Comprei um dispositivo de última geração sem perspectiva de atualização, de que vale ter 7 anos de atualização se não lançam? O MKT mais uma vez subestimou a capacidade dos clientes de mudarem de opinião sobre um produto. O S25, que agora é foco, está cheio de problemas, mas aí, tudo bem, continuamos no MKTing. Os proprietários de S24 que é tão igual ao S25, bom esses clientes que façam o upgrade, só que para muitos não vai acontecer e eu estou muito propenso a mudar pela falta de responsabilidade e comprometimento da Samsung comigo, quando colocou no mercado um produto que não conseguem fazer o upgrade. Simplesmente lamentável.

Meu próximo passo é ir só Reclame Aqui e Procon para abrir um caso. Assim como foi quando decidiram não entregar carregador de um aparelho que precisa carregar.

Vai dar trabalho, vai custar pra mim, mas isso o MKTing da Samsung, não vê. Experiência do cliente = zero.
0 Kudos
And_rtx
Active Level 5
Galaxy A
Até Motorola já está com Android 15
Raizin21
Active Level 5
Galaxy A
A questão da matorolla não é nem tanto a demora de atualizar é mais o tempo de atualização deles q é curto. E também as vezes eles prometem 3 anos e só atualizam 2
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
mgpiccinini
Active Level 1
Galaxy A
O seu canal informado só trata de venda e suporte técnico, não tem atendimento ao Cliente / Experiência do Cliente. Já usei aqui e o Facebook. Leiam o que estamos escrevendo e tomem a iniciativa de responder, mas respostas concretas, não respostas de MKTing.
0 Kudos