Tópico original:

One Ui 7 Adiada.

(Tópico criado em: 02-14-2025 10:53 PM)
289 Exibições
OliverBR85
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung decepcionou novamente seus usuários com o anúncio de que a versão estável para o S24 só estará disponível em Abril. Aí vcs imaginam se para um Flagship que é o S24 vai sair em Abril, imagina para os Intermediários e de entrada? A Nova interface está bonita, mas porém a demora não justifica, não há nada de revolucionário na One Ui 7. A chiadeira tá geral, tá pegando muito mal para a Samsung. Nos outros anos, tinham se um cronograma, esse ano, nem isso. Na minha opinião o lançamento do S25 é o motivo por trás desse "atraso". 
27 Comentários
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy A
Concordo, tremenda palhaçada
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Pra mim, uma falta de respeito com os consumidores que não compraram o S25, é tipo, ah vcs querem a One Ui 7? Então gastem o que não podem e comprem um S25.
dudu_s23
Active Level 7
Galaxy A
Concordo falta de respeito
Pit_bull
Active Level 1
Galaxy A
Vou mudar é pra Apple, só em abril, tu é doido.
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Mano, vou ser sincero, só não migro para outra marca, pq no momento não estou podendo, mas é uma *** sacanagem da samsung com seus usuários. Até Motorola que era uma negação em atualização já está com vários aparelhos no Android 15.
João_Guilherme
Active Level 4
Galaxy A
Corrigindo, vários exagerou..
0 Kudos
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
a única coisa que torna o S25 exclusivo é a One UI 7, sendo assim, a Samsung irá segurar essa atualização até aonde pode. Há boatos de que o S25 Slim será lançado em abril, ou seja... ela irá esperar acabar os lançamentos da linha S25 para atualizar os antigos.

me sentindo um otario com o meu S24 rs.
OliverBR85
Active Level 4
Galaxy A
Isso pegou muito mal, ou seja a marca tá dizendo em outras palavras, querem a One Ui 7.0? Comprem um S25.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A
Tinha me esquecido do Edge. Pura verdade, sem chances dessa One UI vir antes do lançamento dele.