Tópico original:

One UI 7 no A53?

(Tópico criado em: 05-23-2025 09:11 AM)
194 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Oi Members usuários do A53. Vocês receberam a atualização para o one ui 7? Por aqui ainda estou na patch de segurança de abril. Nada ainda.. 

Vi que vários da linha A já recebeu a atualização 🙂
5 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Ninguém do A53 recebeu a One UI 7, dias atrás o mesmo foi atualizado com patch de maio.

Dos modelos da linha A, somente A35 e A55 receberam. Ainda faltam bastante modelos até chegar no A53.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigadaa Queiroz! É ter que aguardar mais um tanto mesmo 😉
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
É aquilo quanto mais o aparelho vai ficando antigo mais vai para o final da fila de atualizações entendi. Estamos quase na mesma situação tenho o A73.

Acho que para o A53 e A73 deve chegar primeira semana de junho por aí.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Isso eu sei.. mas a gente sabe também que compramos eles com a garantia de 5 anos de atualizações, chegando pra mim tá tudo certo rsrs.. E tomara que sim que chegue em junho 🤞🏾 Só estou com medo pq meu armazenamento tá bem pouco 🥲 mas vou dá um jeito daqui até lá
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá  Inaiana. Entendemos que vocês estão ansiosos pela nova versão do Android. Gostaríamos de informar que as atualizações são disponibilizadas de maneira gradual e estamos empenhados para que isso aconteça o mais breve possível. Assim que a atualização estiver disponível para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, tudo bem?