Tópico original:

Opinião dos members

(Tópico criado em: 02-06-2025 11:19 AM)
150 Exibições
ThéoSky
Expert Level 3
Opções
Galaxy A
Vou trocar meu A32 4g que já está pedindo arrêgo, quero voltar pra linha S, pois pra mim processador, câmera e memória são fundamentais num celular, mas agora não dá, tenho outras prioridades, então, enquanto esse dia não chega estou sondando o A35 256gb, vi alguns youtubers falando bem dele, gostaria da opinião de vocês, principalmente de quem tem, se está gostando ou não pra me ajudar a decidir. 
11 Comentários
Mestredosmagos7k
Beginner Level 2
Galaxy A
Interessante
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Sim, muito😊
0 Kudos
Galaxy A
É um bom aparelho, atende minhas necessidades, meu uso é básico então não utilizo para jogos pesados.
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
É o meu caso também, não curto jogar em celular ou tablet, obrigado Julio.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Falando em A35, tem o mesmo por um ótimo preço na versão 8 GB RAM e 256 GB armazenamento. Dê uma olhada no post do fmotta.

https://r1.community.samsung.com/t5/promoções/dica-o-a35-256gb-está-em-excelente-promoção-na-samsung...
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Não está mais, eu cliquei nesse link, mas o preço lá agora está impraticável kkkk. Mas obrigado AcQueiroz.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
De nada Théo, os preços sempre oscilam. Quando o preço está menor, a demanda fica maior. 😅

Subiu em questão de horas. 🤯🚀
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
Temos aqui um A35 e um A55, ambos 256/8gb e te digo, ambos são muito bons e não vejo diferenças significativas entre eles no uso cotidiano. Além disso, tem o mesmo design, vidro na traseira, etc.

Obviamente não dá pra comparar nenhum deles com um S, principalmente em tela e câmeras, mas não fazem feio em nada, muito pelo contrário.

Se fosse para aconselhar, diria pra ir de A35 256gb.
ThéoSky
Expert Level 3
Galaxy A
Então, quero só por um tempo e a diferença de preço entre o A55 e o A35 chega a 400 reais, daí eu estar pensando no A35 mesmo
0 Kudos