Tópico original:

Péssimo suporte da Samsung

(Tópico criado em: 01-31-2024 01:33 AM)
263 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
É só eu que não consigo ter um suporte por parte da Samsung para reportar um erro!? por que os atendentes da Samsung nem leem oque chega pra eles e respondem de qualquer maneira sem considerar oque foi escrito, e respondem com mensagens prontas!

O erro que estou tentando reportar é com relação a Sincronização com o Onedrive que está disponível no aplicativo de galeria da Samsung! que depois que falo o login com a conta Microsoft retorna que houve um erro no servidores deles! Segue o vídeo em anexo mostrando o erro:

Mostrando o erro

Mostrando o erro

11 Comentários
GustavoA14-5G
Active Level 3
Galaxy A
O erro pode estar relacionado a como o app ondrive loga a conta e depende tbm do tipo de conta... já coisa parecida com conta educacional
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já fiz isso, já estou logado em uma conta pessoal pelo APP do Onedrive e estou tentando logar no APP da galeria por essa mesma conta, não funciona, já reiniciei o celular, já formatei ele quando atualizou pro Android 14, inclusive quando estava no 13 já não funcionava.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Muda o navegador padrão, tenta fazer isso usando o Chrome como navegador padrão não o Samsung Internet.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
eu já uso o Chrome como padrão
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
e já mudei pro Samsung Internet também
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Entendi, sinceramente não entendo o motivo do erro.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Você conseguiu fazer essa Sincronização?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim aqui funciona perfeitamente.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
desde quando eu comprei o A34 que não consigo fazer esse backup