Tópico original:

Pasta Segura

(Tópico criado em: 09-03-2024 10:15 AM)
165 Exibições
Members_fE5R0Sj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Toda vez que reinicio o celular, ele pede a senha da pasta segura sozinho, sem eu abrir ela. Alguém sabe como resolver isso? Já olhei todo o fórum e ninguém acha solução.

5 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
o meu também é assim
Jackrothford
Active Level 4
Galaxy A
Não existe bem uma solução. É apenas um sistema de segurança pra quem usa a Pasta Segura. Desligou ou reiniciou o celular, vai pedir a senha mesmo. Apenas um protocolo de segurança. Eh como se: 'hey, alguém ligou o celular, é o proprietário mesmo, prova aí!' rs

Basicamente isso, não tem como burlar essa segurança (amém).
Markos58
Expert Level 5
Galaxy A
Não existe uma solução. É para sua segurança. Agora se não quiser usar é desativar o que não aconselho a fazer..
0 Kudos
Galaxy A
Acho que é normal, é mais pra identificação do usuário do aparelho, é um pouco chato, mas é por questão de segurança.
0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Bah lendo os comentários acho que falta compreensão de leitura aqui.

Agora sobre teu problema, isso deve estar acontecendo porque algum dos aplicativos que estão dentro da pasta inicial é executado na inicialização do telefone, exemplo, eu uso um aplicativo para acompanhar o uso de bateria que fica rodando em segundo plano desde que ligo o telefone, tenho certeza que se jogar na pasta segura vai acontecer o mesmo que no teu caso
0 Kudos