Tópico original:

Película e biometria

(Tópico criado em: 12-30-2023 08:45 PM)
1299 Exibições
M_Augusto
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém aí sabe se tem alguma película fosca que não atrapalhe a biometria? Todas as que achei que dizem não atrapalhar são para a linha S, até pq o sensor é diferente. Queria achar uma para a linha A que não atrapalhasse.
10 Comentários
Nathxlly
Active Level 3
Galaxy A
Eu uso uma película fosca no meu A54, e não atrapalha em nada a precisão da biometria, além de ser super resistente a risco!
Nathxlly
Active Level 3
Galaxy A
Só não te recomendo ela pq comprei em uma loja física em SP, então não tem nenhum link de compra que eu possa compartilhar ;-;
M_Augusto
Beginner Level 5
Galaxy A
Poxa vida kk mas fico feliz de saber que exista. Ela é de vidro ou hidrogel?
Nathxlly
Active Level 3
Galaxy A
Nn sei te dizer nn, mas é daquele material maleável, aquela película 3D em gel, sabe? Tenho gostado muito dela, protege bem de riscos (nn sei de queda pq até hj nn derrubei ele, amém kkkkk)
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Tenho a de hidrogel e não atrapalha em nada
Carlos_Guedes
Active Level 4
Galaxy A
Aqui as da hprime foram únicas que não atrapalharam
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
Eu uso uma de vidro 3d da shopee mesmo e tá funcionando normal a biometria
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
No a54 tambem
Caitano934
Active Level 4
Galaxy A
Galera,.vou dá uma dica que vale milhões de curtidas aqui em relação a isso.

Com essa dica, não importa qual seja a película, funcionará a biometria normalmente. Vamos lá!?

Com a biometria já inserida e a película, basta ir nas configurações do seu celular

Clica em segurança e privacidade;

Vai em Biometria;

Impressões digitais:

Digite a senha de segurança que vc configurou, e cadastre a biometria do mesmo dedo que vc usou, só que agora sobre a película. Fiz isso e agora ACABOU os erros que estava acontecendo sobre a película fosca de hidrogel que instalei no meu Samsung. E não precisa apagar a que já estava cadastrada sem a película. Pode ficar com as duas biometrias.