Tópico original:

Problema ao estar em ligação no whatsapp A54

(Tópico criado em: 05-22-2024 12:29 PM)
56 Exibições
Brunobcbreezy
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando estou em ligação no whatsapp em meu a54 não consigo ver mídias em outros aplicativos, como X, Instagram, Netflix, Max, Disney+, alguém sabe como resolver isto ?
7 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Antes era diferente? Acho que deve ser normal por causa da interferência do áudio da ligação. Entretanto, vi pessoas falando que o A54 tá com alguns bugs logo provavelmente é isso mesmo
Brunobcbreezy
Active Level 1
Galaxy A
Desde que comprei é assim, porém, nenhum outro celular ocorre isto, se não é um problema de fato, é uma limitação ridícula, espero que tenha solução!!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, eles devem corrigir. Eu nunca prestei atenção nisso no meu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Brunobcbreezy por gentileza entre em contato com desenvolvedora do aplicativo.  

0 Kudos
Brunobcbreezy
Active Level 1
Galaxy A
Isto não é um erro do aplicativo, já que ocorre em vários aplicativos, e somente neste modelo, em outros celulares até de outras marcas não ocorre, e o aparelho diz que é porque o whatsapp está usando o áudio do celular, porém, isto é uma limitação ridícula aos níveis de programação!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:
 
Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."
 
Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match."
 
Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.
0 Kudos
Brunobcbreezy
Active Level 1
Galaxy A
Está "solução" paliativa eu já fiz para resolver o problema do envio de áudios no whatsapp, que iam sem som, porém, o problema de não poder ver mídias de outros aplicativos enquanto estiver em chamada não foi resolvido, e sim todas as atualizações disponíveis já foram feitas.
0 Kudos