Tópico original:

Problema bateria A56 resolvido!

(Tópico criado em: 05-25-2025 08:50 AM)
187 Exibições
CarlosSilva59
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Samsung finalmente resolveu o problema do A56 está descarregando rápido! Só alegria, além de ter trazido mais novidades nesse patch de maio, resolveram bugs existentes.. ❣️😻
6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vamos ver se melhora.
0 Kudos
JoNeSsS
Active Level 7
Galaxy A
Aqui melhorou a bateria, fui ver e tem 2 dias restantes.
0 Kudos
Jomara09
Active Level 2
Galaxy A
Tomara que melhore, tava achando que o meu tava com algum problema mas já tô baixando essa atualização e vamos ver, tomara que melhore!
0 Kudos
RodrigoRafael
Active Level 1
Galaxy A
O seu A56 melhorou? O meu está esquentando muuuuito e bateria está drenando muito rápido. Não tá durando nem 12 horas mesmo com carga completa... Vi agora essa atualização e vou fazê-la. Mas já estava pensando em levar na autorizada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá RodrigoRafael. Separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.
- Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos
RodrigoRafael
Active Level 1
Galaxy A
Eu sou usuário Samsung há anos, já tive alguns celulares. E tudo oq vc citou eu já faço. O problema é bem maior que apenas uma limpeza de cache.
0 Kudos