Tópico original:

PROBLEMA COM LIGAÇÕES

(Tópico criado em: 10-10-2024 07:27 PM)
40 Exibições
edilsonfr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
APP de chamada apresentando problema ao receber ligações onde não aparece os controles pra atender ou desligar e fica somente nas notificações que está recebendo ligações 
5 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Você verificou se está desativada a opção Pop-Up do aplicativo? Ou se alguma configuração de não pertubar está ligada
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Se não, você pode tentar algumas soluções. Primeiro, reinicie o dispositivo, pois isso pode resolver falhas temporárias. Verifique também se todas as permissões do aplicativo estão ativadas nas configurações. Limpar o cache do aplicativo pode ajudar, assim como garantir que ele esteja atualizado. Além disso, considere redefinir as configurações de aplicativos e desativar qualquer app de terceiros que possa estar interferindo. Se o problema persistir, você pode tentar reinstalar o aplicativo ou entrar em contato com o suporte técnico.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @edilsonfr, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A

Aconteceu o mesmo com celular de um parente meu, eu deduzi que fosse o AoD ativado, eu o desativei e os comandos da ligação voltaram ao normal.

0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Boa noite todas as dicas dos amigos sao válidas caso continue tem o site apk mirror tem atualizações lá que são betas vale a pena baixar e instalar
0 Kudos