Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com o Google play

(Tópico criado em: 05-17-2024 02:49 AM)
494 Exibições
Matty5000
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Meu celular é o A25 5g, lançado esse ano. E simplesmente meu sistema Google play aparece com uma versão de julho de 2023.

image

Como assim, gente?
O A14 5g, que é um celular de 2023, já tá com a versão mais recente.
Tipo, qual é o sentido?
Bug no mínimo curioso.
"Tá, mas quem liga pro sistema do Google play?" Todo mundo deveria ligar, já que o Google play é um dos conjuntos essenciais para o funcionamento do Android em geral. E se o sistema tá desatualizado, os recursos de segurança da play store e de outros serviços do Google também estão.
Ou seja, a instalação de apps está mais vulnerável, e a segurança geral do aparelho também pode estar.
Fora que o play services pode não conseguir fornecer os recursos que ele administra.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CelioS
Active Level 8
Galaxy A
Tá bem atrasadíssimo.
Quando tiver tempo, limpe os caches dos apps Play Store, Google play services e reinicie o aparelho para ver se resolve

Exibir solução no post original

13 Comentários
ROBERTO_RUIZ
Beginner Level 5
Galaxy A
Não atualiza
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Ele deve tá pra atualizar, eu não sei exatamente quando, mais o Google vai atualizar, vai fazer varias modificações no sistema deles. Recebi e-mail avisando que vai haver mudanças.
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Ah, tomara que atualizem logo então. Digamos que eu sou viciado em atualização kk, então quanto mais, melhor.
David473
Active Level 8
Galaxy A
Com Certeza Algo Errado! O meu A02 Normal celular de 2020 já estava Abril 2024, e Ontem mesmo Recebeu mais uma Atualização de 1º de Abril 2024!
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Pois é, o A14 5g também tá messa versão, mas o A25 não. Difícil de entender, deve ser um bug de software, sei lá.
David473
Active Level 8
Galaxy A
Verifique se não tem Atualização para o Google Play Services na PlayStore! Outro dia Atualizei o Google Play Services em Seguida tinha uma Atualização para o Sistema Google Play! Ágora Mesmo tinha outra para o Google Play Services!👍1716004947071.jpg1716004947086.jpg1716004947158.jpg
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
São bugs de software, acredito que é questão de tempo pra resolverem
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Matty5000. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Tomara que volte logo ao normal então.
0 Kudos