Tópico original:

Problema com o Samsung Wallet

(Tópico criado em: 03-11-2023 01:55 PM)
2322 Exibições
Daniel_Schuma
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal comprei o galaxy A23 e quando fui configurar o Samsung Wallet na parte de colocar a digital a tela pisca e volta, não consigo passar dessa parte da biometria. Nem escolhendo colocar o PIN está indo, acontece a mesma coisa. O sensor biométrico está funcionando normalmente pra tudo menos no Wallet. Mais alguém está com o mesmo problema?
17 Comentários
Radjunior
Active Level 4
Galaxy A
Tbm tou com problema... Meu tá dizendo que tem root, e não tem
Danieldomar
Active Level 7
Galaxy A
  1. Limpe o cache e os dados do aplicativo Samsung Wallet: Vá para as configurações do seu dispositivo, selecione "Aplicativos" e encontre o aplicativo Samsung Wallet. Toque em "Armazenamento" e depois em "Limpar cache" e "Limpar dados".

  2. Verifique se o software do seu dispositivo está atualizado: Certifique-se de que o software do seu dispositivo esteja atualizado. Vá para as configurações do seu dispositivo, selecione "Atualização de software" e verifique se há atualizações disponíveis.

  3. Remova e adicione novamente as suas informações no Samsung Wallet: Tente remover todas as informações da carteira e adicioná-las novamente. Certifique-se de ter uma cópia de backup dessas informações antes de removê-las.

  4. Verifique as configurações de segurança do seu dispositivo: Verifique se as configurações de segurança do seu dispositivo estão configuradas corretamente. Vá para as configurações do seu dispositivo, selecione "Segurança" e verifique se as opções de segurança, como o bloqueio de tela e a autenticação biométrica, estão ativadas.

  5. Reinicie o dispositivo: Às vezes, um simples reinício pode ajudar a resolver problemas com as funções do dispositivo. Mantenha pressionado o botão de energia do seu dispositivo e selecione a opção "Reiniciar".

Daniel_Schuma
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado amigo, mas já fiz tudo isso e ainda fiz o reset de fábrica e continua com o mesmo problema. Estou começando a achar que é algum problema de incompatibilidade com o A23
rafouds
Beginner Level 3
Galaxy A

Cara, comprei ontem o mesmo modelo. Também não consigo acessar o Wallet pelo mesmo problema. Já fiz todos os cadastros do samsung pass, verifiquei tudo e continua o erro. Vi que outros modelos estão com o mesmo problema. Deve ser um problema do aplicativo, provavelmente vamo ter que esperar por uma atualização

Members_9otsOtZ
Beginner Level 2
Galaxy A

Sempre fui um fã fanático da poderosa linha S, mas volta e meia tenho que voltar para um intermediário porque toda vez que tenho um problema com a tela dos S,s o preço da tela compra dois intermediários(Tive um S4,S5,S8,S9,S10+ fora que nunca superaram o Iphone segundo opiniões e testes). E é impressionante como a Samsung cag* nesses aparelhos, meu novo A23 está com o mesmo problema descrito e fiz Tb de tudo, vc comprar um aparelho novo na loja, e ele já travar feito telefone velho, com o bug que deixa inoperante uma ferramenta que é colocada como diferencial do aparelho "NFC" e o "WALLET" e inúmeros outros detalhes pequenos que poderiam melhorar absurdamente o uso desses aparelhos como uma simples resposta num fórum de como resolver  um ERRO grotesco como esse em questão do travamento na hora de autenticar para usar um APP de pagamento é o que me desanima. Nunca pensei que faria mas assim que estiver nas condições vou sair do A23 e vou para Apple.

MrJoao13
Active Level 1
Galaxy A
Concordo com você, paguei R$2.500,00 no Galaxy S20FE e após a atualização do Android e da One UI, a biometria simplesmente parou de funcionar, já fiz de tudo e nada adiantou e a Samsung não dá um parecer sobre o que fará para resolver esse problema, assim que tiver condições também irei para a Apple.
rehbecca
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é A32 e parou de funcionar
CesarVecchi
Beginner Level 4
Galaxy A
Quando o APP foi atualizado de PAY para WALLET, cancelou o serviço de cartão e não aceita mais meu cartão. Mesmo ele estando na lista de cartões elegíveis
Daniel_Schuma
Active Level 1
Galaxy A
Gente não sei por que a Samsung mudou o Samsung Pay que funcionava muito bem, agora cada pessoa tem um problema diferente e em resumo a maioria não está conseguindo usar. No meu caso como descrevi lá em cima nem consigo passar do cadastro da digital. A Samsung conseguiu estregar algo que estava muito bom e não me parece que ela está preocupada com isso.
0 Kudos