Tópico original:

Problema com o teclado.

(Tópico criado em: 01-23-2021 12:13 PM)
261 Exibições
Lucas7714
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu celular é o A50 e ele atualizou ontem de tarse mas hoje teve uma auteração no teclado, agora qualquer auto correção ou substituição do texto está inexistente, só aparece oque eu escrevo manualmente.
 

Já tentei alterar as configurações do Teclado Samsung na aba de "Digitalização inteligente" a reiniciar o celular.

Mas até o momento a unica coisa funcionando é a sugestão de emoji. 

image



image


11 Comentários
Galaxy A
provavelmente e bug de atualização.
0 Kudos
Lucas7714
Active Level 1
Galaxy A
aparentemente sim, vi mais pessoas com o problema mas eles resolveram facilmente.
kikia
Active Level 6
Galaxy A
nao creio q seja bug eduardo e sim o idioma depois da atualização ele veio no idioma ingles tem q baixar portugues (BR) e aplicar. fiz aqui no a50 do meu esposo e voltou ao normal

procedimento

abre config do teclado, idiomas do teclado veja se ta em portugues (br). se nao tiver, clica em gerenc. idioma de teclado e baiixa o idioma portugues e aplica. Assim q eu fiz e deu certo. Com a atualizaçao veio no idioma inglês, por isso nao ta fazendo a correção
0 Kudos
Lucas7714
Active Level 1
Galaxy A
Não, ele esta em portugues(br)
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
O meu aconteceu isso pq não baixei o pacote de idioma quando apareceu pra atualizar. Mas aí voltou a aparecer, atualizei e voltou ao normal
Lucas7714
Active Level 1
Galaxy A
Huuum não sei se foi esse o caso por que eu deixei ele atualizando tudo sozinho sem olhar durante o processo.

Não me lembro de ter recusado nada.
0 Kudos
kikia
Active Level 6
Galaxy A
tenta dessa forma, Deu certo no cel do meu esposo.
abre config do teclado, idiomas do teclado veja se ta em portugues (br). se nao tiver, clica em gerenc. idioma de teclado e baiixa o idioma portugues e aplica. Assim q eu fiz e deu certo. Com a atualizaçao veio no idioma inglês, por isso nao ta fazendo a correção
sMariano
Active Level 6
Galaxy A
olha recomendo mudar para o teclado do Gboard (Google), ele é bem mais inteligente e funcional. tenho certeza que você irá gostar
Lucas7714
Active Level 1
Galaxy A
optei por essa opção mesmo, um pouco estranho de início mas me acostumo.
0 Kudos