Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com Wi-Fi A54

(Tópico criado em: 03-25-2024 06:19 PM)
355 Exibições
cauaziny
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Tenho um A54 um pouco mais de um mes, e desde então ele vem apresentando um problema no Wi-Fi, o problema é intermitente, a rede oscila muito, e apenas no meu aparelho, o tecnico da provedora de internet ja veio aqui trocou o moldem, e o problema continua apenas no meu celular, e foi quando percebi que o problema não era a internet e sim o meu celular, ele nunca foi mexido nem nada, o celular esta novo de fabrica, e esse problema me atrapalha muito porque eu uso muito o celular isso começou a piorar após a atualização da one ui 6 mais ja apresentava o problema antes, estou muito decepicionado  em relação a isso.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Esse é um bug relacionado a OneUI 6, muitos que estão com esse dispositivo e software tem relatado isso.

Você pode tentar fazer o seguinte, que é um processo chamado "wipe cache partition", é simples de fazer e possivelmente resolverá seu problema sem precisar formatar 😉

Link:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Esse é um bug relacionado a OneUI 6, muitos que estão com esse dispositivo e software tem relatado isso.

Você pode tentar fazer o seguinte, que é um processo chamado "wipe cache partition", é simples de fazer e possivelmente resolverá seu problema sem precisar formatar 😉

Link:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
cauaziny
Beginner Level 2
Galaxy A

Não estou conseguindo entrar no modo recovery

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Desligou o celular como mostra o guia?
0 Kudos
cauaziny
Beginner Level 2
Galaxy A

Sim agora consegui

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Obaaa! Deu certo então o procedimento? 😃
0 Kudos
Leaxus
Active Level 1
Galaxy A

Eu tô ansioso com a resposta desse cara, se der certo pode ser a solução que ando procurando....

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Mas vale a pena tentar mano, esse procedimento é simples. Só seguir o guia 😉
Leaxus
Active Level 1
Galaxy A

Eu fiz o procedimento mas o problema ainda acontece aqui de problema no wireless... Vou ter que esperar a próxima atualização... Mas esse procedimento melhorou o desempenho do celular.

0 Kudos
gmzZzZ
Beginner Level 4
Galaxy A
C após one ui 6.1 tiver com ese bug faça uma alteração simples q vai funcionar fiz tem aproximadamente 1 mês ese "bug" do wifi e por causa da segurança do wifi c vc for em wifi aparece a segurança muda ela pra WPA/WPA2-personal isso é simples só ir no gerenciador do roteador q fica em baixo do roteador usuário e senha e alterar esa segurança pelo site do roteador
0 Kudos