Tópico original:

Problema com wifi após atualização One UI 6

(Tópico criado em: 02-20-2024 06:53 PM)
256 Exibições
fernandomiquelim
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após a atualização do sistema, meu galaxy a54, esta com problemas para conexão na rede de wifi aqui de casa. 

O wifi funciona perfeitamente em outros dispositivos (tv, computador, iphone) e o celular funciona em outros wifi (trabalho, casa de parentes e amigos).

Esta acontecendo uma incompatibilidade entre a rede de wifi de casa e o celular. Meu pai tem um a54 e também está passando pelo mesmo problema. Já acionamos o suporte da operadora que trocou o modem e tentou fazer novas configurações, mas o problema insiste

43 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Essas palavras são do Samsung moderador. Copiei e coloquei aqui pra vc. Ele passou essa explicação em uma postagem de alguém com problema semelhante ao seu . 👇 👇 👇 👇 👇 👇 👇
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Ow, isso é triste
Dami19
Active Level 4
Galaxy A
Sim velho,to passando pela mesma situação...mandei msg pra um dos moderadores e escreveu para ir na central da samsung para ver esse problema,mas acho q vou ir atoa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi, Dami19. Para podermos ajudar você, pedimos que por gentileza entre em contato com a central de relacionamento exclusiva de promoções. O número de contato é o (11) 3474-8001. Horário de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados, 09:00 às 18:00 horas, ok? Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!
Cássio2024
Active Level 5
Galaxy A
O meu celular é o M54
Tem mais de 1 mês que estou enfrentando o mesmo problema
Estou aguardando uma atualização pra ver se corrige esse bug!
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
A54 sendo guerreiro nessa atualização
0 Kudos
Galaxy A
Você conseguiu ajeitar?
0 Kudos
Galaxy A
Pior que não
0 Kudos
simaobogoni
Beginner Level 2
Galaxy A
Enfrentei a mesma coisa com acess point da cisco....descobri que é alguma função no Wi-Fi inteligente, entrei no modo administrador de rede e conectei por lá e tá indo... Roteadores novos não estão dando problema.

Meu celular é um a54
0 Kudos
Galaxy A
Como vc fez para entrar nesse modo administrador de rede?
0 Kudos