- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-01-2020 11:31 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2020 12:20 AM
Galaxy Ano App Samsung Members tem a opção de obter ajuda onde você pode entrar em contato com o suporte Samsung
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-02-2020 08:34 PM
Galaxy Ao meu ta do msm jeito, n carrega com meu, mais carrega com outros e o meu carrega todos kkk vou no Procon pq e novo e n aceito abrir meu celular n
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2021 09:00 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-20-2020 06:11 AM
Galaxy AO meu não tem 10 dias e já apresentou o mesmo problema. Brincadeira.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2021 11:41 PM
Galaxy AAdquiri o meu celular A71 em outubro/2020, vim a receber o mesmo já em meados de novembro/2020, estou com ele há 60 dias e do nada ele não mais aceita o carregador original, fiz teste nele com outro carregador normal, isto é, que não é de carga rápida e ele funciona normal, fiz o teste no carregador dele em outros celulares e esta normal.
Ele também não reconhece mais o sistema Android Auto do meu carro, não aceita o acesso de dados por cabo, parece que a porta de carregamento, a qual é a mesma do acesso de dados veio a queimar.
Já fiz de tudo que a assistência técnica pediu, balanceamento de bateria, hard reset, etc., enfim, o problema não é de software mas de hardware, estou enviando o meu celular amanha para a assistência, não quero o mesmo mais, perdi totalmente a confiança na Samsung, este é o meu 6º (Samsung Light CDMA, j5, j6, j7, a31 e a71), celular da marca, todavia já adquir mais de 12 celulares da marca para familiares pela confiança(principalmente a linha j), de hoje em diante vou pensar duas vezes sobre a Marca Samsung, fui em uma assistência técnica aqui de minha cidade para saber se é um erro, etc., e o próprio técnico me pediu para mandar para assistência pois ele no dia anterior já havia trocado 4 placas de carregamento da linha Samsung A, diante de tais dados, não temos um defeito, mas um vicio do produto, a Samsung do Brasil deveria fazer um Recall do produto!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2021 08:35 PM
Galaxy ATambém estou com o mesmo problema, 5 meses de uso e agora não carrega com o carregador original e quando carrega leva 4 horas pra carregar se a bateria estiver zerada... estou muito decepcionada com o A 71 pois coloquei muito expectativa no aparelho... já falei com a assistência pelo chat fiz todos os procedimentos que me passaram, mas mesmo assim não resolveu... triste 😢 porque não é um aparelho barato.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-17-2021 06:13 PM
Galaxy AAtive a depuração USB. Para isso acesse configurações > sobre o telefone > informações de software > toque em número de compilação 7 vezes seguidas até aparecer uma mensagem na tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2021 01:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-09-2021 12:06 PM
Galaxy AFiz e funcionou. Muito obrigado mesmo. Já ia acionar a Samsung judicialmente pelo Juizado Especial Cível.