Tópico original:

Problema na conexão Wifi apos atualização One Ui 6

(Tópico criado em: 03-03-2024 11:44 PM)
411 Exibições
ArianeLima
Active Level 2
Opções
Galaxy A
 Após a atualizaçao do sistema, meu A54 está com a conexão wifi totalmente instável. Só acontece com a rede wifi de casa, e os demais aparelhos fincionam perfeitamente (TV, outros celulares, notebook). Uso o wifi no trabalho e em outros lugares e tambem nao tenho problemas.
Ja fiz TUDO o que estava ao meu alcance, desde reiniciar modem, redefinir configurações de rede... e nada. 
Já vi outras reclamações mas ate o momento a Samsung nao deu nenhuma solução efetiva!!!
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente muitos usuários com o A54 têm relatado esse problema.

Você já tentou algo mais a fundo, como realizar um hard reset (e fazendo um wipe cache) do seu A54? Essa função remove qualquer rastro ou possíveis bugs carregados durante a atualização.
ArianeLima
Active Level 2
Galaxy A
nao fiz o hard reset por falta de disponibilidade de tempo, e por nao ter uma rede estável pra sequer fazer backup... porém, to cogitando essa alternativa, apesar de ter visto vários relatos do pessoal que fez e nao adiantou nada
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Poisé, é um tiro no escuro. 🫤
Sobre o backup, pra te deixar protegida, você pode usar o SmartSwith, nele você consegue fazer backup local, transferindo para um Pendrive ou Notebook
Gabrielleo
Active Level 5
Galaxy A
Nossa está acontecendo exatamente isso comigo... todas as redes funcionam perfeitamente mas é só chegar em casa que a Internet fica horrível, toda hora aparecendo "conectado sem internet" ou "falha ao obter o endereço IP" 😐😐
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ArianeLima.

Nesse caso é necessário levar o seu aparelho até uma autorizada para que seja avaliado por uma de nossos técnicos. 

No link abaixo pode ver a mais próxima do seu CEP.

Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

Permanecemos à disposição.

0 Kudos
ArianeLima
Active Level 2
Galaxy A
nao se trata de problema técnico. o problema começou SOMENTE após atualização do sistema. muitos usuários reclamando do mesmo problema após atualização, inclusive a nivel GLOBAL. O que queremos é atualização com CORREÇÃO desse erro.
CoelhoVic
Active Level 2
Galaxy A
Exatamente, varias pessoas ja relataram em outras redes que já levaram em assistências, já formataram e redefiniram de fabrica o celular, e nada resolve, eu mesmo já acionei o suporte técnico e eles viraram pra mim e disseram que não tem nada a ser feito porque no Diagnóstico de Falha do Members tá dizendo que tá tudo perfeito com a conexão, quando não tá, eu tô com esse problema já tem mais de 1 mês, e eu trabalho com o celular e simplesmente não consigo fazer nada. Hoje minha conexão não tá funcionando desde as 9h da manhã e eu não posso me dar o luxo de comprar outro aparelho porque esse é novo, gastei o que tinha nele no final do ano passado eai agora fica essa pataquada.
0 Kudos
tiagors
Active Level 2
Galaxy A
Nossa, vocês parecem ser muito mal instruídos. Tem dezenas de pessoas com os mesmos problemas depois da atualização, não é possível que vocês não sabem que o problema é o software. Ficam instruindo as pessoas a levarem o celular em alguma assistência, vai fazer a pessoa perder tempo e não vão resolver o problema.
Galaxy A
Estou tendo os mesmos problemas e não acredito que a Samsung vá resolver. A54 é o dinheiro muito mal gasto
0 Kudos