euoezequiel
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-03-2023 11:51 PM
Galaxy A
Meu celular A70 está com um problema na tela, ao ativá-la, ela começa a dar umas rápidas piscadas de cor intercalando entre o verde, vermelho e branco, após algum "esforço" ela volta ao normal momentaneamente. Ao ativar o Always on Display, idem. Já formatei o celular, porém o problema não foi resolvido.
Eu o uso para fotografar, e caso queime não terei de investir em outro aparelho.
Alô Samsung, me dá um S23 Ultra só pra eu fazer um teste rsrs
Brincadeiras à parte, me ajudem.
Por favor
2 Comentários
Slophs
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-04-2023 12:13 AM - editado 02-04-2023 12:15 AM
Galaxy A
se esse bug tiver aparecido depois de atualização, pode ser um problema que se resolve em outra atualização, caso não seja, pode ser problema geral no display, ou de falhas do sistema, muito complicado de resolver, e não tenho informação, mas posso procurar um pouco mais sobre.(edit) : vi que está acontecendo alguns bugs com o A70 depois de uma atualização recente, então provavelmente seu caso é um deles, acredito que logo surja uma solução, ou até mesmo atualização.
jhoonxz
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2023 01:01 AM
Galaxy A
Se esse bug foi em antes da atualização, o mais correto seria levar ele em uma assistência técnica (AUTORIZADA) para a verificação
Agora se foi após a atualização, pode ser um bug temporário e Jajá será consertado
Agora se foi após a atualização, pode ser um bug temporário e Jajá será consertado