Tópico original:

Problema no GPS

(Tópico criado em: 03-18-2023 08:26 PM)
695 Exibições
rafael1421
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu A52s 5G não está funcionando o GPS. Tanto no Waze quanto no Google Maps fica aparecendo a mensagem "Sem sinal de GPS - Mostrando Localização Aproximada". Alguém mais com esse problema ? Tem alguma solução?
10 Comentários
rafael1421
Active Level 1
Galaxy A
Já. Vários. Sem solução
0 Kudos
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Uma boa galera.....vergonhoso isso.
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Equipe samsung como devemos proceder, pois não podemos ficar com celular sem essa funcionalidade, pois hoje é uma das fundamentais do aparelho.
Assistência não adianta pq é bug do Android com aparelho de vocês, trocar de celular nessa altura do campeonato não vira, nem todos tem quase 2 paus para desembolsar.
Dá uma solução para nós resolvermos isso pq pode apostar já conheço uma penca que não comprará mais nada de vocês.
Grato
AlanPatton
Active Level 3
Galaxy A
Equipe samsung como devemos proceder, pois não podemos ficar com celular sem essa funcionalidade, pois hoje é uma das fundamentais do aparelho.
Assistência não adianta pq é bug do Android com aparelho de vocês, trocar de celular nessa altura do campeonato não vira, nem todos tem quase 2 paus para desembolsar.
Dá uma solução para nós resolvermos isso pq pode apostar já conheço uma penca que não comprará mais nada de vocês.
Grato
liabirached
Active Level 1
Galaxy A
Tô com esse problema no S23+, me atrasei pra um compromisso hoje pq não tinha sinal de gps pra nenhum navegador! Inacreditável!!
rafael1421
Active Level 1
Galaxy A
Sim. Muito complicado, já tentei várias opções e não resolve. Tem várias pessoas com este problema em aparelhos da Samsung
0 Kudos
Tsq
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse problema A14 5G
Osvaldo_Vavá
Active Level 1
Galaxy A
Meu A52s 5G , não capta sinal de satélites quando aciona o localizador. Verificado problema através de aplicativos de GPS, como o Gps Status, por exemplo.
Impossível usar navegadores tipo Wase.
LucasDuarte7
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema na samsung a71. Fico indignado ter pago 3 mil no telefone e ele vir com alguns bug que a samsung não se interesse em resolver ounressarcir