Tópico original:

Problemas com a One Ui 6.1

(Tópico criado em: 07-07-2024 11:14 PM)
638 Exibições
yThurzin
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu tenho um a15 lançado esse ano não sei se o erro e d'e software do aparelho ou a atualização One ui 6.1 mais após isso ele simplesmente virou uma pedra.

Botões de volumes só funciona quando quer ele desliga e quando liga não está na tela de bloqueio a digital está ficando ruin e a câmera piorou depois desta atualização não sei se é defeito crônico ou como avia dito de software mais isso dificulta, também quando eu o coloco para carregar demora 5 minutos para ele detectar o carregador 
6 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy A
Bom fazer um downgrade ou um Hard reset para resolver.
yThurzin
Active Level 3
Galaxy A
Irei tentar obg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

yThurzin
Active Level 3
Galaxy A
Obg irei tentar
Valtin_S4
Beginner Level 3
Galaxy A
Conseguiu resolver? Aqui também estou com um A15 e depois da atualização One Ui:6.1 Meu celular estava demorando 6h pra carga completa. Problema na câmera é não dava pra mexer enquanto carregava pois ficava travado.
Resetei, limpei cache do sistema e nada.
Um dos conselhos que vi na samsumg foi para aguardar o celular se adaptar a mudança de atualização, por enquanto nao levei a assistência técnica e parece que está voltando ao normal aos poucos. Muita gente está enfrentando problemas com essa atualização.
Inclusive a galera com os celulares mais tops, tipo S23
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Caraca, que chato isso, né. Sinto muito. 😪