Tópico original:

PROBLEMAS COM MEU A54

(Tópico criado em: 05-23-2025 10:08 AM)
58 Exibições
Konrath
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Estou tendo problemas Sérios com meu Galaxy A54.
Comprei ele no ano de Lançamento, e alguns meses depois começou a aparecer várias manchad na tela.
O aparelho ainda estava na garantia do fabricante de 1 ano.
Encaminhei para a Assistência Técnica Autorizada Samsung.
Depois de terem trocado a tela, e novamente estou tendo problemas com a tela.
Agora está aparecendo os fantasmas o Efeito BURN-IN, na parte de cima onde fica a bateria e a hora, toda parte de cima, e também na parte de baixo onde aparece os botões de navegação.
E também vi agora que a tela na parte de baixo está um pouco levantada, parece que está querendo descolar da Carcaça do celular.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Konrath. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Entrei em contato e não resolveram o meu problema. Atendimento péssimo da Samsung. Só por que não está mais na garantia deram pouco caso.
Simplesmente vou descartar esse Lixo de celular no lixo, e partir para outra marca. Lá é o Lugar de produtos Samsung, No Lixo. Atendimento péssimo, produtos com nota 0% em qualidade. A Samsung é seus produtos são uma PORCARIA.
farael
Active Level 4
Galaxy A
Caraca, que parada, comprei meu a54 no lançamento e nunca tive problemas. E eles são péssimos pra resolver, você entra em contato e só enrolam, boa sorte!
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Percebi. Não é o primeiro aparelho Samsung que me acontece isso. Vou largar essa marca de quinta categoria e partir pra outra.
0 Kudos
farael
Active Level 4
Galaxy A
Cada vez mais outras marcas tem se superado e se tornado concorrentes fortes, e já tem algumas novas vindo pro Brasil. Se a Samsung não melhorar ela vai ficar muito pra trás, pq só tem decaído
0 Kudos
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Tive um Xiaomi Poco X3 PRO, comprei no lançamento, importado da China, e nunca deu problema, uso ele ainda hoje como GPS no carro. Vou voltar a usar ele por enquanto.
E meu A54 descartar no Lixo.
Estou pensando na JOVI (VIVO) Vamos ver o que eles vão lançar aqui e qualquer coisa pegar um
0 Kudos
farael
Active Level 4
Galaxy A
O ruim é q a jovi vau começar lançando um meia bomba, espero que não demore muito pra ela trazer os topos
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Sim. Por isso vou Jogar mei A54 no Lixo que lá é o Lugar dele, e voltar para meu Poço X3 PRO que tá funcionando a todo vapor sem mancha na tela sem nenhum defeito
0 Kudos