Tópico original:

Problemas com o A52

(Tópico criado em: 03-07-2023 10:42 PM)
171 Exibições
aleffelixf
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a última atualização, meu celular começou a apresentar alguns problemas de software. Por algum motivo, o bloqueio de toques acidentais é ativado aleatoriamente e, toda vez que tento desbloquear o telefone, ele reinicia e fica indisponível por cerca de 5 minutos. Além disso, quando coloco o celular deitado, a barra de navegação fica toda desconfigurada, com as barras viradas para o lado errado, e quando coloco no modo normal, as barras ainda ficam na posição incorreta.

Atualmente, estou enfrentando problemas com a porta de carregamento, que carrega e para de forma intermitente, mesmo após tentar limpar a porta. É curioso que, ao desligar o aparelho e tentar carregar novamente, ele indica que há água na porta USB-C, apesar de nunca ter entrado em contato com líquidos.

Mais alguém está enfrentando problemas com o aparelho depois de efetuar a atualização para a última versão do Android?
9 Comentários
mazzajr
Active Level 3
Galaxy A
Tive problemas também, travou à tela e nao desbloqueava, levei na assistência técnica Samsung e falaram pra eu levar na loja que comprei,a Samsung online kkkk ridículos mas depois de dois meses trocaram meu celular 😃
aleffelixf
Active Level 3
Galaxy A
Estava dentro da Garantia?
aleffelixf
Active Level 3
Galaxy A
Vish, vou nada, já procurei duas vezes com outros produtos deles e eles queriam me cobrar o valor mais caro que um produto novo por um reparo, e fora que um deles em tese estava na garantia.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Prezado, tenta uma limpeza de cache partirion e factory Reset pelo recovery. De repente, melhora...faz este procedimento radical...Boa sorte.
aleffelixf
Active Level 3
Galaxy A
Como consigo fazer esse procedimento?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy A
Pegue o USB, ligue na entrada USB do seu
pc, conecte ao seu celular e pressione o
botão power com Volume mais
Faça isso até o celular entrar na
tela/configuração/comando
Feito isso, com o botão volume menos,
navegue até chegar na opção WIPE CACHE
PARTITION, confirme com o botão power
após feito, a tela vai
voltar para a primeira tela de opcoes novamente. Da mesma forma que fez o modo wipe cache (tecla volume para baixo), vá na opção FACTORY RESET,  confirme com o botão power,  aguade o término do processo  e , novamente,  na tela de opções,  tecle em REBOOT
SYSTEM NOW, confirme com o botão
POWER. Seu smartphone será reiniciado. Espero que resolva.  Não restaure nenhum backup,  faça uma instalação limpa
sorte. Abs
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Nesse post, um usuário conseguiu a solução do problema da tela dele travando e com toques fantasmas. É um reset nos drives graficos, que não vão apagar nada do smartphone, clicando nas opções certas, obviamente. Tem o link do video com procedimento no proprio post. Talvez esse bug gráfico cause problemas como o seu. Espero que ajude:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/resolvido-a03-normal-bug-do-congelamento-de-tela-e-toqu...

Ghmoreira
Active Level 7
Galaxy A
O meu não esta assim, será algo como um vírus ou um aplicativo de launcher?
0 Kudos
aleffelixf
Active Level 3
Galaxy A
Era problema de hardware mesmo, levei em uma assistência técnica e tava com problema na placa da entrada de USB-C
0 Kudos