Tópico original:

Problemas no microfone do a54 após a ultima atualização

(Tópico criado em: 05-23-2024 04:32 PM)
111 Exibições
carvalhotv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Já vi algumas postagens sobre esse assunto, mas vim aqui deixar minha contribuição, quanto mais pessoas relatando melhor, apesar de parecer que não vão tomar uma atitude sobre o assunto. Após a ultima atualização, o a54 vem apresentando problemas constantes ao enviar áudios ou fazer ligações. O microfone simplesmente fica mudo em qualquer aplicativo, inclusive nos da propria samsung. Isso vem me causando uma dor de cabeça enorme pois preciso utilizar destas funções para meus trabalhos. Ja tentei todas as "soluções" que a empresa propõe nas respostas desse forum, mas nada resolveu (na vdd está acontecendo com mais frequência). Espero de verdade que eles entendam o problema que esta atualização trouxe e arrumem, pois acredito que muitas pessoas, assim como eu, compraram o celular recentemente na black friday nesse final de 2023

149 Comentários
cripira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tb esra assim, vou reclamar la
0 Kudos
Lari813u38
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema, passando muito raiva.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
anna_gabibs
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problemas no microfone, ele fica mudo e já tentei todas as orientações que a Samsung manda. Comprei o celular não tem nem uma semana quando vão resolver isso??
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
jfcosta
Beginner Level 3
Galaxy A
Acabei de retirar o meu da assistência e, apesar de terem trocado a subplaca, o problema com o microfone continua. A atendente falou desse problema desde a última atualização mas eu não sabia de nada. Agora vi aqui as postagens de vocês... Vamos registrar reclamações e esperar por uma solução responsável da Samsung....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

0 Kudos
ccallegary
Beginner Level 4
Galaxy A
Acabei de adquirir um A14 5G e após a última atualização o microfone funciona às vezes, outras vezes não. Um transtorno pois não saio de casa e necessito do aparelho.
0 Kudos
nanesilver
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom, o meu estava assim, com áudio hora mudo, hora normal, já estava sem esperanças, até que surgiram 2 atualizações e resolveu, ainda bem, porque eu gostei tanto desse celular. Não gostaria de trocar tão cedo, porque eu não dessas que vive trocando de aparelho
0 Kudos
GermanoVilela
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguns meses atrás eu também estava estava com esse mesmo problema no A54, fizeram uma atualização resolveu sozinho, agora dia 17 de setembro aconteceu novamente, o microfone não está funcionando em nenhum aplicativo nem na câmera para fazer vídeo nem nada, fiquei até hoje dia 19 de setembro com problema, resolvi fazer uma ligação no WhatsApp cliquei no microfone para ficar mudo, depois cliquei para ligar o microfone e o problema foi resolvido, talvez vocês consigam resolver desta mesma forma.
0 Kudos