Tópico original:

Problemas One Ui 7 (A55 5G)

(Tópico criado em: 08-04-2025 01:05 PM)
36 Exibições
BielGalaxyA55
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O samsung a55 está sem estabilização na câmera ultrawide em todas as resoluções, mesmo com a estabilização ativada e a qualidade das câmeras decaiu na gravação de vídeo e fotos, a bateria está drenando rapidamente, antes eu coloca só uma vez no dia para carregar, agora tem que colocar duas ou mais vezes para carregar (mesmo tendo aprendido meu uso ), já limpei a cache, os dados, formatei o meu celular e não resolveu, também está no patch de julho o mais recente até agora.

Samsung, solucionar esses problemas o mais rápido possível. 
5 Comentários
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
No Android 14 e One Ui 6.1 o celular era perfeito não tinha nada a reclamar, agora está horrível na One UI 7.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá BielGalaxyA55. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
Não adianta, tem que mandar uma atualização para solucionar esses problemas.
Senhorita_A55
Active Level 3
Galaxy A
A resolução da câmera tá horrível, a Samsung faz um celular bom e depois estraga para forçar a gente a comprar um novo, tá parecendo a Apple
BielGalaxyA55
Active Level 3
Galaxy A
Verdade, está pensando nisso
0 Kudos