Estava normal aí atualizou e parou de funcionar,demais funções normais. Ver publicação
Estava normal aí atualizou e parou de funcionar,demais funções normais. Ver publicação
Povo reclama tando de linha verde gente vamo reclama nos canais da dona @samsung cade o mutirão so assim se cada um de vocês isse la talvel ela... Ver publicação
Oi gente então, ontem eu comprei um Galaxy A06 numa loja da magazine luiza e após chegar em casa e configurar tudo percebi que quando a tela do... Ver publicação
O meu A55 está desse jeito, estou com medo de atualizar, porém, ele também não atualiza, fica desse jeito, apenas carregando. Eu já reiniciei o... Ver publicação
Esqueci o bloqueio de tela do meu a71, teria como recuperar sem precisar resetar? Porque eu não tenho backup Ver publicação
Estou há mais de dois anos tentando atualizar o meu aparelho e acho que não tem mais atualizações pro meu aparelho e gostaria de saber ainda tem como... Ver publicação
Meu audio ta igual taquara rachada, ontem teve atualização de patch alguem mais ficou assim ? Ver publicação
Sou um grande fã da Samsung, muito fã mesmo. Sei que meu celular é um modelo básico-intermediário, mas depois da última atualização, meu Galaxy A15 5G... Ver publicação
Eu sei que o assunto e antigo porém agora que vi que a Samsung diz que sim que tem o Esim no A54 5g, mas gostaria de saber se tem algum macete pra... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
98 | |
22 | |
13 | |
12 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |