Tópico original:

Rastreio pela transportadora Azul

(Tópico criado em: 06-12-2024 10:34 PM)
7428 Exibições
junior19694
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Alguem teve experiencia com essa transportadora apos comprarem pela loja online da samsung? Saberia me informar se essas atualizacoes e normal? Ou se tem como rastrear de outra forma a localizacao do pedido?

****atualizacao: galera hoje dia 13/06 1 dia antes do prazo, a minha encomenda chegou em casa, realmente a unica observacao a se deixar é sobre a localizacao dos pedidos que deveria ter mais transparencia
29 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- É, os Correios têm suas peculiaridades mas é mais eficiente em alguns casos!
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Quem diria que um dia poderia dizer isso dos correios rsrs
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Correios tem centro de tratamento que basicamente beneficia todos os municípios, é realmente esperar o mínimo. Mas essas empresas de logística privadas dão muita dor de cabeça, principalmente a Total Express.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Bem, só fiquei sabendo quando chegou aqui, a verdade é essa kkkkk. Uma familiar minha também teve uma experiência com eles na compra de um celular, e eles simplesmente não foram deixar na casa dela, ligaram para ela ir buscar numa cidade vizinha...
junior19694
Active Level 2
Galaxy A
Rapaz que humilhacao, a samsung nem ver isso pelo visto
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Uma coisa parecida já ocorreu comigo mas foi pelos correios e o rapaz me explicou que minha mercadoria não era prioridade... aí o entregador dava baixa baixa no próprio centro de distribuição o que gerava outra ordem de chegada.
Ariplima
Active Level 5
Galaxy A
Comigo aconteceu de na metade do envio mudar para os Correios, provavelmente pq *** em uma ilha e as empresas não gostam de entregar aqui, recebi uma notificação por e-mail, mas qundo conprei o da minha mãe também aconteceu o mesmo mas não tive nenhum aviso foi na sorte mesmo.
MaAlves
Active Level 8
Galaxy A
Boa noite, normalmente quem quem é responsável pela a entrega é a Total Express, tente rastrear com seu primeiro nome e CEP neste Link. https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj&_gl=1*ivavmy*_gcl_au*MTQ0OTUwMjk1MC4xNzE4Mj....
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Não é só ela a Samsung usa Azul e mais outras que esqueci o nome.
MaAlves
Active Level 8
Galaxy A
A sim, todos os céleres que comprei eles me enviaram pela a Total Express, e tive sorte sempre era entrega recorde 4 dias para entrega, pelo histórico de reclamações sobre a total