Tópico original:

Rastreio pela transportadora Azul

(Tópico criado em: 06-12-2024 10:34 PM)
7436 Exibições
junior19694
Active Level 2
Opções
Galaxy A

image

Alguem teve experiencia com essa transportadora apos comprarem pela loja online da samsung? Saberia me informar se essas atualizacoes e normal? Ou se tem como rastrear de outra forma a localizacao do pedido?

****atualizacao: galera hoje dia 13/06 1 dia antes do prazo, a minha encomenda chegou em casa, realmente a unica observacao a se deixar é sobre a localizacao dos pedidos que deveria ter mais transparencia
29 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Eu já recebi por umas 3 diferentes .. já tive problemas com a total, para você ter ideia comprei um cel e um notebook e até hoje no site está produtos em transito ou devolvido. Detalhe os produtos estão comigo.
MaAlves
Active Level 8
Galaxy A
Bizarro isso, acho que não tive problemas porque em minha cidade a entrega é repassada para outra transportadora local, e eu conheço o rapaz que faz entrega, sempre entro em contato com ele para me liberar em quanto antes kkk
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Bota bizarro nisso, mas apesar dos pesares meus produtos sempre chegam.
MaAlves
Active Level 8
Galaxy A
Não é só a Samsung, mas grandes marcas deveriam rever seus processos de entrega. Quando comprei meu S23 Ultra, minha encomenda foi deixada ao sol na casa do entregador, como se fosse um produto qualquer. Isso é inaceitável e espero que as empresas tomem medidas para garantir que isso não aconteça mais.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy A
Vdd .. já vi cada caso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Comunidade Members! Orientamos que entrem em contato com o suporte da nossa loja online. Por lá eles podem verificar o status do pedido e auxiliar no processo da entrega, tudo bem?
Qualquer dúvida estamos por aqui! 

0 Kudos
karine0461
Active Level 1
Galaxy A
Tentei rastrear pelo site da transportadora que aparece na compra (azul) não dá. Entrei pelo link do melhor envio que deixaram nos comentários aqui e consegui o rastreio mas apareceu como Jadlog. Uma confusão. Ao menos a Jadlog entrega bem rápido pra minha região, mas até então nenhuma atualização do rastreio
NinaFerreira
Active Level 1
Galaxy A
A minha encomenda também está passeando pelo Rio de Janeiro, chegou na cidade desde segunda, no Hub de entrega do aeroporto GIG. Hoje é quinta, e só ontem a encomenda saiu para outra filial, aí saiu do Hub de entrega da tal filial e retornou para o aeroporto do Rio (GIG) de novo!! 🤡 Na minha cabeça, isso já devia ter chegado na minha casa, o tempo que a encomenda fica indo e vindo pra lugares errados. Mas espero que como sua encomenda, ela ao menos chegue no prazo!
0 Kudos
Joaocoutinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Recebi um e-mail dizendo que meu pedido saiu para entrega em Nova friburgo rj, que é onde ***, porém no app que mostra o pedido está em barra mansa Rj. Em qual devo acreditar? Já aconteceu isso com alguém?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Joaocoutinho, tudo bem? Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/.  

Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

0 Kudos