Tópico original:

Reinício

(Tópico criado em: 10-25-2023 09:06 AM)
160 Exibições
Renganasmo
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Agora foi minha vez de presenciar o A5⁴ reinciar após tentar tirar uma foto, azideia man...Tava vendo os relatos aqui, e agora aconteceu comigo...Dona xamxung, dona xamxung, hum, digué nada.
10 Comentários
Danielbest14
Active Level 7
Galaxy A
Gosto de acreditar que haverá uma correção via software. Presenciei esse tipo de ocorrido no Cell da minha esposa. Nada legal, pagamos uma fortuna pelo smartphone pra na hora de tirar uma foto de um momento único o smartphone parar. Sorte que meu S21FE estava em mãos. Mas continuamos descontente ☹️
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Compreendo a frustração, eu não passei por ela mas, é chato pois ficarei pensativo agora, toda vez que querer tirar uma foto/vídeo, pensar que o msm irá reiniciar
gabriel_cardoso
Active Level 4
Galaxy A
Tantos comentários de problemas... Já estou com receio de comprar esse aparelho e optar pelo m54 (aparelho qu não me agrada) 😔
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Não compre... pegue um da linha FE.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Compreendo mano, cara, é basicamente problema de software, pois já estou a quase 2 meses com ele e agora que veio apresentar isso, por fora que ele esta melhor em consumo de energia e desempenho (na minha opinião, devido as atualizações recentes)
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo, como aconteceu o problema? Foi no momento em que tentou usar o zoom de 2x?
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Nous, deixei focando na cachorra, ai quando finaaaalmente decide olhar pra câmera e eu aperto no obturador, a tela apagou, só que me toquei na hora que já que, vejo a galera aqui no members, reclamando desse problema.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
kkkkk que inoportuno 😅
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Bem vindo ao clube!