Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Reiniciar o celular 1 vez por semana ou 1 vez por mês? Obs: Reinicio 1 vez por semana.

(Tópico criado em: 04-14-2024 10:47 PM)
685 Exibições
Eliasfilhoo
Active Level 7
Opções
Galaxy A

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo menos 1x na semana
Reiniciar o aparelho ajuda a liberar recursos do sistema, fechar aplicativos em segundo plano que gastam bateria, limpar a memória e resolver pequenos problemas de desempenho. Além disso, a ação também pode ser necessária para a instalação de atualizações de software e a correção de possíveis falhas.

Exibir solução no post original

Solução
JeanHorvat
Active Level 8
Galaxy A
O certo é reiniciar pelo menos 1 vez por semana, assim você vai garantir a saúde do seu sistema Android.

Exibir solução no post original

17 Comentários
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Estou fazendo o certo ou errado? Eis a questão. 

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não está errado, use o que for pra você e sua usabilidade.
Solução
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo menos 1x na semana
Reiniciar o aparelho ajuda a liberar recursos do sistema, fechar aplicativos em segundo plano que gastam bateria, limpar a memória e resolver pequenos problemas de desempenho. Além disso, a ação também pode ser necessária para a instalação de atualizações de software e a correção de possíveis falhas.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Obrigado por responder. É porque eu vejo algumas pessoas dizendo que reinicia 1 vez por mês, e outras dizem que reinicia 1 vez por semana. Eu no caso, já reinicio 1 vez por semana já faz tempo. Eu faço todo sábado. Tem dicas e truques que eu já sabia faz tempo e outras que eu ainda estou aprendendo. Aprender e ganhar conhecimentos é sempre bom, ainda mais pra ajudar o seu celular até um desempenho melhor.

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Boa!!! Acho que está em uma frequência ótima. Tem gente que faz todo dia, mas eu acho meio insustentável a longo prazo
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Eu coloco pra reiniciar 3 vezes na semana, às 03:00 da madrugada.

Tenho feito isso desde o A71. E me ajuda muito 😃
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Legal. Eu faço manualmente.

jhsampa
Active Level 2
Galaxy A
Eu reinicio todo dia, já gaz parte da programação do meu galaxy.
Eliasfilhoo
Active Level 7
Galaxy A

Legal. E como ele fica? Melhora mais o desempenho?