Rusguinha
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-10-2024 12:21 AM
Galaxy A
Tenho um a03 (pois é) e quero muito comprar um topo de linha. Sei que ambos são excelentes. Mas o que me pega é a camera zoom dos Ultras. Pois no s23 o zoom é 10x e no s24 5x. Gosto muito de fotografar e sei que ambos vão me suprir, mas essa parada do zoom me deixou um pouco aflito. Alguém já que já teve os 2 pode me dizer o seu relato?
4 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 02:07 AM
Galaxy A
Eu tenho o S23 Ultra e acho incrível as fotos de longo alcance. O S24 Ultra acaba sendo melhor em fotografias de 5x-10x, já o S23 Ultra de 10x-30x com uma qualidade excelente.
chenriquecarlos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 02:09 AM
Galaxy A
O S23 Ultra para fotos de objetos luminosos, lua e que precisem de zoom, acaba que se sai muito melhor, e olha que usei o S24 Ultra por 2 meses.
Rafaelcdsa
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-10-2024 07:45 AM - editado 10-10-2024 07:45 AM
Galaxy A
A principal vantagem da câmera de 5x do Galaxy S24 Ultra em comparação com a de 10x do Galaxy S23 Ultra está na resolução e qualidade de imagem. O Galaxy S24 Ultra possui uma câmera telefoto de 50MP com zoom óptico de 5x, enquanto o S23 Ultra tem uma câmera telefoto de 10MP com zoom óptico de 10x.
Aqui estão alguns pontos importantes:
Resolução Superior: A câmera de 50MP do S24 Ultra permite capturar imagens com maior detalhe e clareza, mesmo quando recortadas para simular um zoom de 10x.
Melhor Desempenho em Baixa Luz: A lente do S24 Ultra tem uma abertura maior, o que melhora a qualidade das fotos em condições de pouca luz.
Zoom Digital Aprimorado: Com a ajuda de algoritmos de inteligência artificial, o S24 Ultra consegue oferecer um zoom digital de alta qualidade, compensando a menor capacidade de zoom óptico.
Gravação de Vídeos em 8K: A nova câmera de 50MP do S24 Ultra permite gravação de vídeos em 8K, uma melhoria em relação ao S23 Ultra.
Essas mudanças foram feitas com base em pesquisas de uso dos clientes, que mostraram uma preferência maior por níveis de zoom de 3x e 5x.
Aqui estão alguns pontos importantes:
Resolução Superior: A câmera de 50MP do S24 Ultra permite capturar imagens com maior detalhe e clareza, mesmo quando recortadas para simular um zoom de 10x.
Melhor Desempenho em Baixa Luz: A lente do S24 Ultra tem uma abertura maior, o que melhora a qualidade das fotos em condições de pouca luz.
Zoom Digital Aprimorado: Com a ajuda de algoritmos de inteligência artificial, o S24 Ultra consegue oferecer um zoom digital de alta qualidade, compensando a menor capacidade de zoom óptico.
Gravação de Vídeos em 8K: A nova câmera de 50MP do S24 Ultra permite gravação de vídeos em 8K, uma melhoria em relação ao S23 Ultra.
Essas mudanças foram feitas com base em pesquisas de uso dos clientes, que mostraram uma preferência maior por níveis de zoom de 3x e 5x.
hugomember
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-10-2024 12:33 PM
Galaxy A
Se for pela câmera, ambos têm ótimas câmeras, agora o mais atual tem outas funções interessantes e coisas bem legais para fotografia também