Original topic:

S23 ultra e os outros modelos

(Topic created on: 02-02-2023 09:07 AM)
601 Apresentações
RicardoSantos
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung vcs fizeram uma baita apresentação do S23 ultra, falaram sobre sustentabilidade, que vcs estavam usando matérias recicláveis do plástico, vidro, e metal, aí o aparelho é lançado mundialmente e nós EUA o S23 ultra custa $1299,00, blz mas no Brasil o preço de saída da Live da Samsung Brasil era de R$ 9500,00, e esse produto todo retirado do Mar, não deveria ter baixado os preços?, O Brasil deve ser o 4° ou 5° país que mais consome Samsung em toda a sua linha de produtos, e é o que menos tem suporte da marca, enquanto o brasileiro não aprender a dar valor ao seu dinheiro eles não vão mudar, deveríamos deixar o S23 encalhado no Brasil, por 3 meses, o prejuízo para a empresa séria de bilhões de dólares, aí deveríamos viralizar que se o preço não baixar ninguém compra, aí nós brasileiros teríamos preços mais justos, há e quando eu digo em prejuízo não é somente a Samsung é o governos brasileiro também que arrecada um fortuna em impostos de cada produto que a Samsung vende, neste caso celulares. 
16 Respostas
carlosmmqs
Active Level 1
Galaxy A
Esse produto não foi retirado todo do mar, foram só alguns componentes. No lançamento sempre o valor é exorbitante, infelizmente.
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Sim, claro que não foi todo do mar, mas eu sitei isso pq foi a ação de marketing da empresa, mas mesmo assim eu acho que deveríamos ser olhados de forma diferente, o americano é olhado assim, o brasileiro troca de celular como troca de roupa, e paga muito caro por isso, mesmo assim troca
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente, mas na pré-venda você consegue várias benefícios. Proteção, acessórios e mais memória 😱🤳1️⃣0️⃣🌎📷📷📷
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Fazem um monte de promoções, mas a questão preço mesmo eles não fazem nada, aí fica muito dificil
0 Kudos
rickfr
Active Level 8
Galaxy A
Não sei o que está acontecendo, mas tá difícil de comprar os de gerações passadas também. O S21 Ultra está acima de 6 mil ainda, os preços não estão caindo como antes. Mas agora é moda um telefone custar 10k
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Eu não vi o S22 ultra no site da Samsung que está R$7599,00 à vista, acho que a Samsung acha que o Brasil é Dubai
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
É, do jeito que a vida tá difícil pra maioria dos brasileiros logo não vão poder comprar mais nada , e pelo andar da carruagem ao invés de baixarem os preços as grandes empresas vão sair do país e não é só a sansung , pode ter certeza , eu sou pobre e com juízo pq jamais vou comprar um cel com esse preço kkkkk
RicardoSantos
Active Level 5
Galaxy A
Amiga não só vc, o Brasil ainda passa por uma recuperação, para comprar um celular de pré venda na sua versão máxima R$11.249,00
pintadinha
Active Level 10
Galaxy A
Eu acho loucura , nunca pagaria por um cel , se tivesse esse dinheiro pagaria uma viagem , nunca um cel kkkkkk