Tópico original:

Samsung Email/ aplicativo

(Tópico criado em: 07-21-2024 04:58 PM)
71 Exibições
ViníciusRicardo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Essa semana fui formatar meu Galaxy A01, e me deparo com um app, Samsung email, uns dias atrás, o celular abaixava o app normalmente, mas depois, dia 18, tinha ido formatar meu celular, e ele não abaixou o app junto com os outros, a menos que eu fosse no galaxy store e baixasse, então ontem, eu fui formatar de novo, pensando que era um erro, mas ele não abaixou, formatei várias vezes e nada. Será que o app não pega mais no A01?
3 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A

Mas não entendi, tu diz que consegue baixar normalmente da Galaxy Store, então qual o problema?

Galaxy A
Eu quis dizer, que quando eu formatei o meu celular, ele não abaixou o app automaticamente igual os outros apps, aí eu tenho que abaixar manualmente, e quando o celular termina de abaixar os apps, eu clico no ícone do app Samsung email pra saber as informações, mas o celular fala que não encontrou informações sobre esse app
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, ViníciusRicardo!

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso o problema persista, contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD