Tópico original:

Samsung Galaxy A23 com Problema no WI-FI e Buga em Vídeos

(Tópico criado em: 05-03-2023 02:42 PM)
1177 Exibições
Gorunic
Active Level 1
Opções
Galaxy A
 Meu A23 tem um problema no wi-fi que quando eu entro em algum jogo na conexão 5GhZ, o jogo não carrega, youtube não carrega e não instala os apps, só funciona quando eu reinicio e ele conecta no 5Ghz após reiniciar. Porém, após fazer isso acontece o mesmo no 2.4Ghz, dai eu tenho que fazer o contrário e acaba dando no mesmo. Tem como eu resolver isso e usar as duas conexões sem dar problema e reiniciar?

Descobri que só buga quando eu ativo a opção de Otimização Automática e desativo alguns Aplicativos Samsung que não utilizo e não posso desinstalar.

Exemplo: Dicionário, AR Emoji, AR Emoji Stickers, AR Emoji Editor e Manual do Usuário.

Outros como Samsung Free e AR Zone eu deixo eles no modo de suspensão profunda, que é quase como uma desativação.

Depois de atualizar para a One UI 5.1, os vídeos ficam em câmera lenta e não tem áudio, no WhatsApp os áudios também não saem e o exibidor do audio fica devagar.
6 Comentários
ms08
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também está assim
0 Kudos
Gorunic
Active Level 1
Galaxy A
Acho que esse problema de WI-FI só passou a acontecer quando atualizei para a OneUI 5.0 (Android 13), e agora na OneUI 5.1, o problema ainda persiste além de consumir bastante bateria. Alguém poderia relatar para a Samsung para corrigir esse problema lançando o patch adequado? Ou me dizer como que relato para a Samsung tal problema? Ficaria grato ao saber tal informação.
Samsung_he9HpzY
Beginner Level 2
Galaxy A

Oi meu telefone novo esta assim falar do nada precisamos entrar na justiça coletivamente e na internet meu telefone tem 01 mes e esta assim

alex23333
Active Level 2
Galaxy A
Cara. , estou cm galaxy a31 que está com o mesmo problema de cair o sinal do Wi-Fi frequentemente sem motivo nenhum , vou experimentar essa dica sua e ver se muda algo aqui..Screenshot_20230720-135832_One UI Home.jpg
pvmds
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular Samsung A23 não quer ativar o Wi-Fi por nada já não sei oq fazer, antes eu só ligava e desligava aí voltava normal o WiFi mais de ontem pra cá não quis ligar mais, levei pro técnico ele disse q é a placa, mais pra mim não é pq o celular está funcionando tudo menos o WiFi
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos