Tópico original:

Samsung Pay "para todos"

(Tópico criado em: 10-22-2019 12:44 AM)
11999 Exibições
FabioNog
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Para quem queria o Samsung Pay e não tem instalado no aparelho, pode ser que essa dica funcione

Instale o Samsung Pay em qualquer smartphone sem ser Samsung

Passo a passo de como instalar o Samsung Pay em qualquer cleular Android, mesmo que não seja da marca Samsung.
21 de outubro de 2019 às 8h08
samsung pay

Vários sistemas de pagamentos via celular foram lançados, no Brasil, o Samsung Pay é um dos pioneiros. O problema é sua limitação a aparelhos da Samsung, algo meio óbvio. Mas quando você troca de marca? É **bleep** deixar de usar o sistema, até agora. Nesse artigo, ensinaremos como usar o Samsung Pay em qualquer smartphone Android.

Instale o Samsung Pay via apk

Tecnicamente falando, o Samsung Pay deve funcionar em qualquer smartphone que tenha NFC e usa um sistema operacional acima do Android 6. Observe que a versão apk mais recente pode não funcionar corretamente no seu telefone; portanto, se isso acontecer, tente instalar versões mais antigas. No entanto, no final, mesmo a versão mais antiga pode funcionar com algumas falhas.

1 – Baixe e instale o APK. Para isso, usamos o APK Mirror do site, mas se você tiver outras App Stores confiáveis, poderá procurar nelas – temos um artigo com os 5  melhores sites confiáveis para isso.

2 – Abra o APK baixado e pressione instalar

3 – Abra o aplicativo e entre. Se você ainda não possui uma conta Samsung, terá a oportunidade de fazer uma agora. Posteriormente, você será solicitado a concordar com os Termos e Condições.

4 – Adicionar impressão digital. Se você deseja usar uma impressão digital para acessar o Samsung Pay, toque na opção Usar impressão digital. Se você preferir um PIN, toque em pular e você será solicitado a selecionar um PIN.

5 – Digite a senha de backup. A senha de backup é necessária caso você esqueça seu PIN ou, por algum motivo, a impressão digital não funcione. Melhor prevenir do que remediar.

6 – Adicione seus cartões de pagamento. Agora adicione os cartões que você deseja usar.

10 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy A
amigo não adianta instalar se o celular não tive a tecnologia NFC não irá funcionar.
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Galaxy A

Tauan isso é meio obvio para quem tem o minimo conhecimento de como o Samsung Pay funciona, e justamente por essa razão que o para todos esta entre aspas!! 

Tauan
Active Level 10
Galaxy A
mas oque adianta instalar e não poder utilizar?
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Galaxy A

Vc chegou a ler o passo a passo, onde a primeria linha informa:

Tecnicamente falando, o Samsung Pay deve funcionar em qualquer smartphone que tenha NFC.

Acho que isso elimina todos que não possuem tal feature 

Luci86
Active Level 1
Galaxy A
fui informada pelo suporte da Samsung hoje,q o a80 q tem suporte a nfc não suporta o Samsung Pay,é mole? aí na propaganda querem dizer q irá funcionar em todos celulares?resolvam primeiros nos da marca...
eversonrech
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um Galaxy m51 e com a opção nfc e não consigo baixar no play story pois não compatível e tento baixar por Apk e não consegue instalar, e nem com outro app conseguir utilizar a função, não intendi qual a importância de se ter essa função sendo q não podemos utilizar!!
FillipeOliveira
Active Level 3
Galaxy A

Tbm tenho um M51 para consegui instalar o apk do Samsung Pay, você precisa instalar com o App SAI (Split APKs Installer (SAI)).  

Eu consegui instalar, porém quando inicio o app aparece que uma mensagem informando que o samsung pay não é compatível com o este aparelho..

0 Kudos
AngelDarkGir1718
Beginner Level 2
Galaxy A

Como vc usou o app? Qual arquivo apk utilizou? Tentei e não consegui, no meu M51.

0 Kudos
FillipeOliveira
Active Level 3
Galaxy A
Eu utilizei a versão mais recente o importante é usar o app SAI (split apks installer). Tem na Google play. Mas o app não vai funcionar. Ele abre, porém não sai da tela de abertura.

Estou usando o Google pay.
0 Kudos