Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

senha pasta segura

(Tópico criado em: 10-23-2020 10:28 AM)
112389 Exibições
vilarinho
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Esqueci a senha da pasta segura de meu telefone,  já redefeni a do Samsung acout, mas não da certo na pasta segura. 
O que devo fazer? 
Resolvido!
160 Comentários
victoracoutinho
Beginner Level 4
Galaxy A

Conseguiu? Estou com o mesmo problema

RDJ-Maverick-BR
Beginner Level 2
Galaxy A
Tbm estou com o mesmo problema. A opção recuperar senha fica em espera eternamente. Alterei a senha da Samsung Account manualmente e não surtiu nenhum efeito.
0 Kudos
Samsung_iPYSxOY
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu aparece restaurar,  mas depois a pasta fica carregando e não dá continuidade. 

0 Kudos
Edd155
Active Level 1
Galaxy A
Minha pasta segura não aparece "esqueci a senha"
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Boa tarde, Edd

Segue os testes:

No aplicativo  "Pasta Segura", é necessário que você escolha um tipo de bloqueio, para proteger os aplicativos e arquivos particulares do dispositivo. Segue abaixo, as opções de desbloqueio:

PIN
Senha
Padrão
Impressões digitais

ATENÇÃO: Caso esqueça como desbloquear a Pasta Segura, poderá restaurar com a Samsung Account através da Validação em duas etapas, portanto, é importante habilitar o botão "Restaurar com a Samsung Account", no aplicativo Pasta Segura, assegurando o resgate dos seus aplicativos e arquivos.

Para recuperar a senha da Pasta Segura no seu dispositivo, por favor, siga os passos abaixo:

1- Abra sua Pasta Segura.
2- Insira seu PIN. *Se ele estiver incorreto, clique em Esqueceu o PIN.
3- Na mensagem pop-up, toque em Restaurar.
4- Para continuar, digite a Senha da Samsung Account para validar sua identidade e clique em OK.
5- Selecione um Tipo de Bloqueio e clique em Continuar.
6- Defina a Senha, insira a Senha novamente e toque em OK.

Estamos à disposição!

Pimba
Active Level 1
Galaxy A
Mas e quando não te dá a opção de esqueci minha senha
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Você poderá restaurar com a Samsung Account através da Validação em duas etapas, sendo necessário habilitar o botão "Restaurar com a Samsung Account", no app Pasta Segura.

0 Kudos
renansl
Active Level 1
Galaxy A

É preciso errar mais de uma vez? Errei a senha e só apareceu um relógio de espera até uma nova tentativa, sem o 'Esqueci a senha'.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

vilarinho
Active Level 2
Galaxy A
mesmo tendo trocado a senha do Samsung account não consigo entrar na pasta.
acho que vou remover ela e reinstalar.