Tópico original:

SENSOR DE BIOMETRIA PARA DE FUNCIONAR GALAXY A12 (BUG)

(Tópico criado em: 11-12-2022 10:20 PM)
529 Exibições
rodrigolobo_404
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Olá,

Recentemente comprei um Samsung A12 e percebi que o sensor de leitura de biometria para de responder e só volta a funcionar quando o celular é reiniciado. Já tentei fazer hard reset, parar o App responsável, pedir suporte pela conexão remota da Samsung, porém o problema ainda persiste. 

Acredito que seja algum problema de atualização no serviço responsável pelo hardware (drive) de leitura que está ocorrendo erros e fazendo com que o leitor pare de funcionar.
Li em alguns posts que após a Samsung realizar algumas ultimas atualizações, começaram a aparecer essas falhas em alguns aparelhos Samsung. 

Se  alguém estiver passando pela mesma situação ou conseguiu a solução, peço que divulgue aqui. Obrigado!

20 Comentários
Edu_Kronos
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com 2 meses de uso do aparelho e deu essa falha logo depois de instalar a nova atualização do Android (creio que talvez seja algum bug no drive da função), na assistência técnica foi constatado que está tudo certo mas o próprio aparelho que está ocasionando essa oscilação na função de biometria, pfvr preciso que entreguem uma solução
Mancia
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A12 está apresentando o mesmo defeito, simplesmente para de funcionar o reconhecimento de digital, e pelo visto não é o botão, pois consigo ligar e desligar ele normalmente.
Clarissa03
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu comprei um para minha filha faz poucos meses e o sensor de biometria parou de funcionar também, alguém poderia me ajudar?
Gasf007
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu aparelho apresentou esse defeito com apenas 4 meses de uso....affff, como a biometria faz falta! Terei q comprar outro aparelho sendo q o meu não tem nem 1 ano de uso. Lamentável
Dinho1971
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu da mesma forma
FariasL
Beginner Level 2
Galaxy A
Preciso de ajuda, após atualizar meu Samsung A12 a biometria não está mais funcionando.
arlancarioca
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualizou o meu ontem e parou de funcionar a biometria, ao ponto de nem conseguir abrir a aba de configuração da mesma , o que fazer ?
0 Kudos
Luci46
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A12 está há mais de 2 meses, já fiz de tudo e não resolve
0 Kudos
dudkk
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu,nem reiniciando está pegando
0 Kudos
manu2012